23.6 C
Rondonópolis
 
 

Internacional vence o Cerro e assume liderança

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O Internacional venceu o Cerro por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, e assumiu a liderança do Grupo 5 da Libertadores, com oito pontos. Com isso, ultrapassou o próprio time uruguaio, que está agora em segundo lugar, com sete pontos.
A vitória desta quarta-feira aliviou o clima no Beira-Rio. O Inter não vencia há seis jogos e o técnico uruguaio Jorge Fossati estava com o emprego ameaçado caso não conseguisse um resultado positivo diante do Cerro.
Para chegar lá, no entanto, o Inter sofreu muito. Durante todo o primeiro tempo, não conseguiu se desvencilhar da marcação dos uruguaios e só criou uma boa oportunidade para marcar, que Giuliano desperdiçou chutando a bola para fora.
No segundo tempo, a insistência nos chutes de longe acabou premiada e mudou a história do jogo. Aos 13 minutos, numa bola cruzada por Walter, da esquerda, o zagueiro Ibañez desviou e enganou o goleiro Frascarelli, marcando gol contra: 1 a 0.
O segundo gol do Inter, aos 26 minutos, foi resultado de uma jogada coletiva. Depois de um cruzamento da esquerda, Walter ajeitou a bola para Giuliano, que bateu forte, da entrada da área. O goleiro uruguaio soltou a bola e Alecsandro aproveitou para ampliar.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img