26.7 C
Rondonópolis
 
 

Flamengo precisa vencer o Universidad

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Artilheiro Love está confirmado na partida de hoje
Artilheiro Love está confirmado na partida de hoje

O Flamengo vai encarar nesta quarta-feira a sua primeira decisão nesta edição da Libertadores. Se for derrotado pela Universidad Católica, a partir das 20h50, em Santiago, no Chile, o time carioca ficará em situação bastante difícil para conseguir a vaga nas oitavas de final – passará a depender de uma combinação de resultados na última rodada para avançar.
Um empate nesta quarta-feira não é mal visto na Gávea. Mas uma vitória deixaria o Flamengo a um passo da classificação para as oitavas de final da Libertadores – depois, bastaria vencer o Caracas, no Maracanã, no dia 21 de abril, para ficar com a vaga
O volante Willians admitiu que o momento da equipe na Libertadores é muito complicado e dramático. “A vitória pode nos adiantar muito em termos de classificação, assim como uma derrota praticamente nos tira da Libertadores”, resumiu o jogador.
Uma eventual eliminação nesta fase criaria uma crise no clube. A pressão aumentaria e as cobranças também, até porque a Libertadores é a prioridade do Flamengo na temporada.
“Esse jogo representa muito. Se vencermos, vamos entrar até com mais moral contra o Botafogo, no domingo”, disse Willians, referindo-se à decisão da Taça Rio (segundo turno do Campeonato Carioca), marcada para acontecer no Maracanã.
Numa decisão, qualquer treinador torce para não ter desfalques no time. Mas o técnico Andrade não teve tanta sorte. Ele, mais uma vez, não vai poder contar com o grande destaque do time: o atacante Adriano, contundido.
Diante disso, Andrade ainda não definiu quem vai atuar ao lado de Vágner Love no ataque. Para completar, o meia Michael, machucado, também está vetado.
“Pet, Mezenga, Vinícius Pacheco e Fierro disputam essas duas posições. O time do Universidad Católica tem o Toloza, que é forte no lado esquerdo. Por isso, talvez seja importante colocar o Fierro na direita”, declarou o treinador do Flamengo.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img