23.5 C
Rondonópolis
 
 

Polícia Militar prende casal suspeito de tráfico

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
O policial mostra a droga apreendida pela PM com o casal suspeito
O policial mostra a droga apreendida pela PM com o casal suspeito

A Polícia Militar prendeu, na tarde de ontem, no Jardim Carlos Bezerra II, um casal que estava em um veículo e portava uma certa quantidade de droga pronta para a comercialização.
De acordo com a PM, ao abordar o casal que ocupava um  Gol foi dada ordem de parada e que os suspeitos levantassem os braços. O condutor obedeceu, mas a mulher relutava em atender e levantou apenas uma das mãos. A outra mão ela movimentava na cintura, de forma suspeita e, por pouco, não exigiu uma reação armada da PM.
Ao receber um ultimato, a mulher obedeceu e ergueu a outra mão. Ao ser revistada, a PM encontrou escondido na cintura da calça um pacote com  78 gramas de pasta base de cocaína. Em uma outra trouxa, foram encontradas mais 74 petecas da mesma substância, já prontas para a comercialização.
Com o casal, a PM apreendeu ainda cerca de R$ 400,00. Ao fazer uma revista na casa dos suspeitos, a PM apreendeu também vários aparelhos eletroeletrônicos  sem a devida confirmação de origem, além de uma moto Biz.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

2 COMENTÁRIOS

  1. Tem que falar abertamente o nome de pessoas que comentem delitos em nossa cidade. Precisamos dar nomes aos bois, pois a sociedade que sofre com a atitude criminosa dessas pessoas precisa saber que são os responsáveis pelas mazelas que destroem nossos filhos e por conseguinte desestabilizam as nossas famílias.
    O traficante é um egoísta que não tem coragem de trabalhar honestamente e vive destruindo nossos lares, tentando provar aos incautos que o crime compensa. É por causa da droga que o traficante vende que se mata, que existem os roubos seguidos de morte, furtos, extupros e outros crimes que assolam a nossa comunidade. É por causa dessas pessoas inescrupulosas que há uma grande propagação do errado em detrimento dos ensinamentos que damos aos nossos filhos. Enquanto os pais estão preocupados em ensinar os seus filhos o caminho da retidão, a forma legal de como vencer na vida, os traficantes os aliciam fazendo cair por terra os valores e as virtudes que ensinamos aqueles que amamos, como medida primordial para se conseguir o sucesso sem passar por cima do direito dos outros.
    Sou um pai e tenho dois filhos dependentes que lutam arduamente no dia a dia para sobreviverem, porque as drogas deixaram sequelas irreparáveis em nossas vidas.
    Tem que haver uma pena mais severa para manter atrás das grandes esse tipo de pessoa nociva ao bem comum da sociedade como um todo.
    A dependência química, há muito já um caso de saúde pública, mas as autoridades continuam a fechar os ollhos para o problema. Sentimos muito em saber que numa cidade do Porte de Rondonópolis não há uma clínica especializada no tratamento às dependências das drogas. Sabemos que existem poucas casas para recuperação de dependentes de drogas e as que existem são de iniciativa da sociedade, além disso, nesses lugares há poucos ou nenhum profissional tecnicamente preparados para a verdadeira recuperação das pessoas que lá buscam a cura para o seu problema pessoal.
    As prisões estão super lotadas de pessoas que deviam estarem em uma casa de recuperação. Lá aprendem tudo sobre marginalidade e quando saem são cobaias de traficantes que os usam para vender suas petecas em troca do consumo próprio, é aquilo que chamamos de tráfico de formiguinhas.
    Tô cansado de ver crianças sendo inicadas no mundo do crime e quando chegam à fase adulta já cometeram uma série de crimes bárbaros como assaltos a mão armada e homicídios, ademais estão cheios de passagem pelo sistema prisional.
    Tá na hora de acordar e cobrar de nossos representantes políticos que olhem com mais atenção para esta questão e que pela amor de Deus façam alguma coisa no sentido de tomar providências ou a sociedade rondonopolitana continuará tendo seus filhos retirados a força do seio familiar seja perdido no mundo das drogas, ou morrendo, como estamos acostumados a ver a cada dia nas páginas policiais. Isso não deve ser normal, não foi apenas mais um jovem morto violentamente por causa de atos criminosos.
    Ficar frios diante de uma situação dessa, é permitir e concordar que não há mais jeito, hoje são meus filhos, mas amanhã poderá ser os seus.
    A sociedade não deve ser uma entidade morta e fria, porque é composta de pessoas, a sociedade é você, a sociedade sou eu. Vamos continuar de braços cruzados vendo trabalhadores serem assassinados enquanto ganham o pão de cada dia de forma ordeira? Vamos continuar vendo nossos jovens serem arrancados de nós por uma bala perdida?

  2. O nome desse casal tem que ser divulgado, para ficarmos cientes de quem sao os elementos que fornecem essa droga para a comunidade. Esses são uns dos responsáveis pela destruiçao de várias familias.
    Não querem trabalhar, acham que vender drogas é o caminho mais rápido para ganhar dinheiro, as vezes nem se dão conta que esse ato, de fornecer entorpecentes até para menores de idade, é que origina toda essa violencia que vem ocorrendo na cidade. O jovem drogado rouba, fica violento, comete assassinatos. Pessoas iguais a esse casal ( traficantes ) circulam livremente entre a populaçao de bem. Temos que denunciar, mostrar o rosto desssas pessoas na televisao quando forem presas, dar desprezo a elas, talvez um dia eles parem com essa comercializaçao destrutiva…talvez…

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Governador do RS alerta para “maior desastre da história” do estado

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, afirmou nesta quarta-feira (1º) que a destruição das chuvas que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img