21.7 C
Rondonópolis
, 19 maio 2024
 
 

Volta de Bagagem dá ânimo para jogo contra o Mixto

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Paulo Bagagem (à esquerda) participa de treino  recreativo na manhã de ontem na Toca do Tigre
Paulo Bagagem (à esquerda) participa de treino recreativo na manhã de ontem na Toca do Tigre

Quem nunca ouviu falar do ditado popular que diz “de um limão faça uma limonada”. É justamente pensando neste ditado que o Tigre da Vila entra em campo, hoje, a partir das 18 horas, no estádio Luthero Lopes, para enfrentar o Mixto, que faz a estreia do técnico Barbieri.
O Tigre de Rondonópolis enfrenta o Tigre da Vargas após passar uma sexta-feira de muita tensão e nervosismo devido a prisão do técnico Paulo Bagagem, pego pela PM em companhia uma pessoa acusada de portar cocaína.
O episódio, por outro lado, pode ser uma motivação a mais para o Tigre. Os jogadores do Vila já disseram que querem a vitória para homenagear Paulo Bagagem. “Eles vão jogar pelo Paulinho”, disse na sexta-feira o presidente do clube, José Carlos Filho, o Júnior.
Uma vitória do Vila também é importante com relação à tabela do Estadual. O Tigre perdeu na semana passada para o Araguaia e precisa vencer o Tigre cuiabano para ficar perto da classificação, fora isso praticamente elimina o Mixto.
Ontem, Bagagem já estava de volta à Toca e participou do treino recreativo. O treinador fez questão de jogar com os jogadores e deve ficar no banco de reservas comandando o time na tarde de hoje.
Para o jogo contra o Mixto, ele deve manter o esquema tático e contar com a volta de Raul, que não atuou contra o Araguaia. O volante Carlinhos deve continuar atuando como terceiro zagueiro, apesar da volta de Fabiano.
O Mixto precisa vencer para continuar com chances de classificação.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Baixa do Guaíba revela destruição e prejuízo em Porto Alegre

Este sábado (18) começou sem chuva e com sol em Porto Alegre. A água das ruas já baixou em...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img