24.6 C
Rondonópolis
, 17 maio 2024
 
 

União e Araguaia empatam sem gols

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Equipes não conseguiram marcar na noite de ontem no Luthero Lopes
Equipes não conseguiram marcar na noite de ontem no Luthero Lopes

As equipes do União Esporte Clube e do Araguaia empataram em 0 a 0, ontem, no estádio Luthero Lopes. Com o resultado, o União chegou a 15 pontos no Estadual e ainda está longe do líder Barra do Garças, que venceu ontem o Palmeiras do Porto pelo placar de 3 a 2 e chegou a 20 pontos, já classificado para a próxima fase.
O jogo do Luthero começou equilibrado no primeiro tempo. O União, mesmo sem Calado e Negueti que estavam suspensos, apostou na estreia do atacante Valdir Papel, que teve uma atuação discreta e saiu de campo com um cartão amarelo. O zagueiro André Luiz também fez a estreia na partida de ontem.
Na primeira etapa, o Araguaia reclamou de pênalti que não teria sido marcado pelo árbitro Edilson Ramos da Mata.
Os jogadores Neto e Gabriel que levaram cartão amarelo na primeira etapa estão fora da próxima partida do União, contra o Palmeiras do Porto, marcada na tabela para sábado. Porém, a equipe da capital deve seguir o exemplo do Mixto e pedir o adiamento do jogo.
No segundo tempo, tanto o Araguaia como o União estiveram muito perto de fazer o gol. O goleiro Cláudio, da Pantera, foi um dos destaques e fez belas defesas. O Araguaia chegou a acertar uma bola na trave.
Os jogadores do União também reclamaram de um pênalti em Danilo Cruz. “Foi claro o pênalti”, disse também o técnico do União, Everton Goiano.
O jogo de ontem levou ao Luthero um público pagante de 962 torcedores, para uma renda de R$ 12.854,00.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
  1. Só a direção do União não percebeu ainda, toda vez que Edilson Ramos da Mata apita o jogo, o União não vence os seus jogos, é só pegar série historica dos jogos do União que o da Mata apitou.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Sispmur alerta: “Fantasma do CRP” volta a rondar o Paço

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), Geane Lina Teles, externou ontem sua preocupação com...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img