23.2 C
Rondonópolis
, 16 maio 2024
 
 

Vila vence e deixa REC em situação complicada

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Jogo foi na tarde de domingo (7) no estádio Luthero Lopes e Vila Aurora levou a melhor diante do REC
Jogo foi na tarde de domingo (7) no estádio Luthero Lopes e Vila Aurora levou a melhor diante do REC

O Vila Aurora venceu, no final de semana, a primeira partida neste Estadual. O Tigre bateu o Rondonópolis Esporte Clube pelo placar de 1 a 0 e deixou o adversário em situação delicada, com três derrotas consecutivas. O Leão, que havia montado um time para ser uma das surpresas do Mato-grossense, é hoje sério candidato ao rebaixamento e terá, no final de semana, diante do União, a chance de pelo menos amenizar a crise e começar a espantar o fantasma da Segundona.
O Vila, por outro lado, assumiu a segunda colocação no grupo e tem um jogo no final de semana contra o líder Araguaia, que nesta quarta-feira enfrenta o Grêmio de Porto Alegre, no Luthero Lopes, pela Copa do Brasil.
No jogo de domingo, um público diminuto foi ao Luthero Lopes em razão da chuva que caiu antes da partida. O Vila Aurora começou o primeiro tempo com mais chances de abrir o placar, a maioria delas pelo lado esquerdo com o ala Carlos Rafael.
No segundo tempo, o técnico do Tigre, Paulo Bagagem, mudou a equipe. Ele tirou Carlos Rafael e deu espaço para a entrada de Edu Amparo, que reestreiava com a camisa do Vila.
Amparo, na primeira bola que recebeu, foi em direção à grande da área do REC e foi derrubado por Luiz Carlos. O árbitro marcou pênalti e o jogador saiu de campo e foi direto para o hospital. O atacante Zumbi bateu no meio do gol e o goleiro Paulo Sérgio defendeu.
Mas, quem achava que o pênalti perdido iria fazer com que o Vila caísse de produção se enganou. Tanto é verdade que, aos 22 minutos, o zagueiro Fabiano tocou à frente para o volante Sandro, que saiu em velocidade em direção à linha de fundo e cruzou na cabeça de Zumbi, que disparou sem defesa para o gol. “Eu sabia que Deus iria me dar uma segunda chance e deu mesmo”, comentou o atacante após o jogo.
Depois do gol, o Leão até que chegou a levar perigo com Danilo e Andrezinho, mas não foi o suficiente para reverter o placar.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Em 4 meses de 2024: Exportações locais ultrapassam 1 bilhão de dólares

Exportações de Rondonópolis atingem U$ 1.051,09 bilhão em quatro meses, com crescimento de 5,3% no ano. O montante mantém...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img