27 C
Rondonópolis
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

noHOMENAGEM I

A Delegacia Regional de Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis recebeu uma placa de homenagem e reconhecimento pelo destaque obtido na Campanha Natal Solidário da PJC/MT, onde sozinha superou a arrecadação de Cuiabá e Várzea Grande. A entrega da honraria aconteceu na semana passada, na capital, durante a 1ª Reunião de Gerência da Polícia Civil do ano de 2010. A direção da PJC agradece a todos os policiais civis, escrivães, investigadores e delegados pelo empenho na campanha e à comunidade rondonopolitana e regional pelas doações de alimentos não perecíveis. Na foto, o delegado Lauriberto Donizete de Godoy com a placa de homenagem.

HOMENAGEM II

As 12 delegacias regionais de Mato Grosso arrecadaram 38.138,26 quilos de alimentos, e Rondonópolis, mais uma vez se destacou na campanha arrecadando 12,2 mil quilos, superando inclusive a arrecadação de Várzea Grande e Cuiabá juntas que arrecadaram 11.298 quilos. Assinam a honraria, o diretor Geral da instituição, delegado José Lindomar da Costa; a coordenadora da campanha, delegada Thais Camarinho e o delegado de Interior, Jalles Baptista da Silva.

percival-muniz-10-05-07PREFEITO HÍBRIDO

O ex-prefeito Percival Muniz resolveu inovar e criou um prefeito híbrido para Rondonópolis. Em entrevista ao programa “Revista da Cidade”, da TV Rondon, ontem,  ele disse que o prefeito ideal deveria ter as características administrativas de Adilton Sachetti e as políticas de Zé do Pátio. Percival destacou que politicamente Sachetti teria nota quatro e oito administrativamente. Para Zé do Pátio, ele disse ao contrário. “O ideal seria juntar o que um tem de bom com o do outro”.

CALENDÁRIO

O fim de semana foi de festa para os dois adversários políticos nas eleições do ano passado. Os dois nasceram quase no mesmo dia. Adilton Sachetti comemorou aniversário na sexta, dia cinco de fevereiro e Pátio no sábado, dia seis.

DENGUE FOR EXPORT I

Rondonópolis não é somente exportadora de soja e algodão, virou também exportadora de dengue. Ontem, o site da prefeitura de Porto Alegre divulgou a seguinte nota: “A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realiza atividade de bloqueio do mosquito Aedes aegypti no bairro Petrópolis devido a um caso confirmado de dengue”.

DENGUE FOR EXPORT II

“O morador – prossegue a nota –  contraiu a doença em Rondonópolis, no Mato Grosso. Haverá aplicação de inseticida nos imóveis situados na Avenida Guaporé (entre Bagé e João Caetano), Travessa Professor Tupi Caldas e em trechos das avenidas Bagé, Luiz Manoel Gonzaga e Rua João Caetano (entre as avenidas Guaporé e Carlos Gomes)”.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img