24.8 C
Rondonópolis
 
 

Mais Esportes

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

noPresidente da Ferrari “libera” Schumacher para voltar à F-1 na Mercedes
O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, afirmou ontem que não vai interferir caso o alemão Michael Schumacher, que tem contrato com a escuderia italiana, na qual atua como consultor, decida voltar a pilotar em 2010. O heptacampeão mundial tem proposta da Mercedes (antiga Brawn GP), equipe rival. “Não, [o contrato] não [é] vinculativo”, falou Di Montezemolo, ao ser questionado sobre se o acordo de Schumacher com a Ferrari poderia impedi-lo de correr por outra equipe em 2010. “É claro que, se ele decidir tomar outro rumo, nosso acordo não será mais válido, isso é lógico. Você não pode trabalhar com um rival e conosco ao mesmo tempo”, continuou o italiano.
Massa volta a treinar com carro de 2007 da Ferrari ainda neste ano
O piloto brasileiro Felipe Massa voltará a pilotar um modelo de F-1 de 2007 da Ferrari no circuito de Mugello, na Itália, nos próximos dias, segundo informou ontem o site oficial da escuderia italiana. “Quis entrar num carro de F-1 antes do final do ano, então fiz o máximo para estar em Maranelllo [sede da Ferrari] para isso”, disse Massa, que em 2010 formará dupla na equipe com o espanhol Fernando Alonso.
noCampeão brasileiro, Petkovic recebe homenagem na Sérvia
Campeão Brasileiro de 2009 pelo Flamengo, o meio-campista Petkovic, 37, recebeu uma homenagem em Belgrado, na Sérvia, sua terra natal. Petkovic entrou em campo no intervalo da partida entre Estrela Vermelha, equipe pela qual atuou no começo de carreira, e Spartak Zlatibor Voda, disputada no estádio Marakana (em homenagem ao Maracanã), no sábado. Ele recebeu uma camisa 10 da ex-equipe, pela qual disputou 132 partidas oficiais, com 38 gols. O jogador conquistou a Campeonato Iugoslavo nas temporadas 1991/92 e 1994/95 e foi campeão da Copa da Iugoslávia em 1993 e 1995. No jogo de sábado, o Estrela Vermelha venceu por 5 a 2.
noAtleta chilena dá à luz pouco antes de treino em clube de São Paulo
O Esporte Clube Pinheiros informou na tarde de ontem (14) que a atleta da comissão técnica chilena de levantamento de peso Elizabeth Poblete, de 22 anos, que deu à luz um menino no dia 8, às 15h30, chegou ao clube no dia 7 e não realizou treino nas instalações do Pinheiros antes do parto. A atleta é integrante do programa de intercâmbio de preparação física para os Jogos Sul-Americanos de Medellín-Colombia/2010. Segundo o clube, mãe e filho receberam o pronto atendimento da equipe médica do Clube Pinheiros e foram imediatamente encaminhados, em uma ambulância UTI, ao Hospital São Luis. A mãe recebeu alta médica no dia 11 e o bebê permanece internado. A atleta não sabia que estava grávida, segundo a Federação Chilena de Levantamento de Pesos. No dia em que iria começar o treinamento, Poblete tomou café e passou mal. A médica do clube foi chamada, e constatou que Elizabeth estava em adiantado trabalho de parto.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

“Acordou”: Caos leva Pátio a despachar na Saúde

Não é de agora que a saúde pública em Rondonópolis não vai nada bem. O que se ouve diariamente,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img