16.9 C
Rondonópolis
, 16 maio 2024
 
 

Jobson admite uso de droga, mas diz ter sido uma única vez

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Jogador pode até ser banido do futebol
Jogador pode até ser banido do futebol

Flagrado duas vezes por uso de cocaína em exames antidoping durante a disputa do Campeonato Brasileiro, o atacante Jobson admitiu pela primeira vez que consumiu a droga. O jogador de 21 anos, que defendia o Botafogo, está suspenso preventivamente até que seja julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
“Eu usei uma vez, em uma festa. Eu estava empolgado com uma atriz e usei, mas não vou citar nomes para não dar nada. Eu empolguei, e ela estava com isso [cocaína], e eu estava fora do jogo com o Coritiba. Mas fui escolhido para o exame e me dei mal. Depois ainda pegou contra o Palmeiras, mas usei só aquela vez”, disse Jobson, em entrevista ao SporTV.
Jobson foi flagrado em exames após os jogos contra Coritiba e Palmeiras, respectivamente nos dias 8 de novembro e 6 de dezembro. Mas os dois resultados positivos foram divulgados apenas depois do final do Brasileirão. Agora, corre o risco até de ser banido do esporte por causa do doping.
“É lógico que eu tenho de ser punido, mas não ser expulso do futebol como todo mundo falou. Isso para mim não existe. A única coisa que sei fazer é jogar futebol”, afirmou Jobson, que tem os direitos ligados ao Brasiliense – estava emprestado ao Botafogo. Ele, inclusive, seria vendido ao Cruzeiro, mas o caso de doping impediu o negócio.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Em 4 meses de 2024: Exportações locais ultrapassam 1 bilhão de dólares

Exportações de Rondonópolis atingem U$ 1.051,09 bilhão em quatro meses, com crescimento de 5,3% no ano. O montante mantém...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img