35.8 C
Rondonópolis
, 18 maio 2024
 
 

Inter perde em pleno Beira-Rio para LDU

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Sem vencer há seis jogos e sem marcar há quatro, o Internacional tropeçou na LDU, na noite de ontem, e perdeu, no Beira-Rio, a primeira partida da decisão da Recopa Sul-Americana por 1 a 0. Os gaúchos não conseguiram furar a retranca equatoriana e pouco ameaçaram os rivais diante da torcida colorada. Para chegar ao título, o Inter precisará vencer o jogo de volta por qualquer placar diferente do 1 a 0 – que levaria a decisão para os pênaltis.

O time do técnico Tite, campeão da Copa Sul-Americana volta a enfrentar os equatorianos, atuais donos da Libertadores da América, para o jogo decisivo, em Quito, no dia 9 de julho. Antes disso, os gaúchos recebem o Coritiba, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, e o Corinthians, pela final da Copa do Brasil, na quarta-feira, dia 1º.

Os visitantes não fizeram cerimônia e partiram para o ataque no primeiro minuto do confronto. Bieler avançou pela direita, foi à linha de fundo e cruzou para a área, mas Lauro, atento, ficou com a bola. Aos 9, Taison aproveitou a sobra da zaga equatoriana e tentou surpreender Dominguez com uma bomba de fora da área, mas a bola pegou muito efeito e saiu à esquerda do goleiro da Liga.

Sob a ameaça de ver as jogadas violentas tomarem conta da partida, o árbitro Juan Soto, da Venezuela, voltou dos vestiários mais atento ao aspecto disciplinar. Aos três minutos, o argentino Guiñazu recebeu amarelo por segurar o adversário. Aos 5, Calle impediu o avanço de Taison e foi punido.

Com sua equipe esbarrando nas mesmas dificuldades da primeira metade da partida, o técnico Tite pôs Giuliano na vaga de Andrezinho, em noite pouco inspirada. Mesmo assim, o Inter cedeu a vantagem aos 11 minutos. Lara avançou pela esquerda, driblou Sandro, dentro da área, e rolou para trás. A bola caiu nos pés de Bieler, que chutou de primeira. Lauro conseguiu espalmar, mas, no rebote, o atacante do time equatoriano mandou para o fundo das redes.

Se a situação colorada já não era boa, piorou aos 24. Bolívar, que já havia se estranhado com os rivais durante a substituição do meia Lara por Graf, agrediu Vera e acabou expulso pelo árbitro.

Aos 39, quase saiu o empate. Taison aproveitou o cruzamento de Danilo Silva, mas concluiu por cima do gol de Dominguez. Jogando no contra-ataque, a LDU quase ampliou aos 43, em chute cruzado de Larrea, que saiu pela linha de fundo

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Espanta o “fantasma”: Ao apagar das luzes, prefeitura renova CRP por mais 6 meses

A Prefeitura de Rondonópolis conseguiu ontem, aos 45 minutos do segundo tempo, a emissão, pelo Ministério da Previdência, da...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img