32.8 C
Rondonópolis
 
 

Cruzeiro passa pelo time do Santo André

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Cruzeiro venceu ontem e começou reabilitação
Cruzeiro venceu ontem e começou reabilitação

Cruzeiro derrotou o Santo André por 2 a 0, fora de casa, na abertura da 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Desta forma, o time mineiro chegou aos 13 pontos e saiu da zona de rebaixamento, mesmo com um jogo a menos que os demais – a partida contra o Botafogo, adiada por conta da decisão da Libertadores.
O Santo André começou o jogo estranhamente tímido. O Cruzeiro, então, se aproveitou e empurrou o adversário para o seu campo, marcando sob pressão e atacando mais. A péssima qualidade do gramado, entretanto, não permitia à Raposa trocar a bola com passes rápidos. Wellington Paulista e Kléber até tentavam, mas não conseguiam concluir com qualidade.
Aos 15 minutos, a melhor chance do Cruzeiro no jogo.
Apesar de o time da casa ter voltado mais ligado, no segundo tempo, foi o Cruzeiro que assustou com Fabrício, aos 4, cobrando falta. Percebendo que o Santo André recuava a medida que era pressionado, não demorou muito para a Raposa abrir o placar: Kléber, recebendo belo passe de Thiago Ribeiro, abriu o placar aos 14.
O jovem valor mineiro havia acabado de entrar em campo e, em seu primeiro lance, invadiu pela esquerda e fuzilou o gol de Neneca: 2 a 0.
O treinador Sérgio Guedes tentou mexer no esquema da equipe paulista, mas as mudanças não foram suficientes para que seus atacantes vencessem o bom goleiro Fábio. Valeu para o Cruzeiro, que venceu bem fora de casa e deixou a zona da degola.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Pesquisadores desenvolvem estudos para melhorar a produtividade e reduzir emissões de metano na pecuária de MT

Pesquisadores da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), em parceria com a Universidade Federal de São Carlos e...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img