33 C
Rondonópolis
 
 

Santos empata e vê classificação ameaçada

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O Santos conseguiu, no esforço e na base da empolgação, o 1 a 1 com o Paulista, em plena Vila Belmiro, no complemento da 13.ª rodada do Campeonato Paulista. Numa noite onde o time santista dominou o jogo com Neymar e Roni e só não venceu porque o goleiro André Luís fechou o gol, o resultado é duro e o desfecho é ficar fora das quatro primeiras posições na classificação da Série A-1 (ou seja, dos que vão às semifinais).

[inspic=32559,right,fullscreen,200]Quem passa os santistas são Portuguesa e Santo André, com o time da Baixada a um pontos da zona de classificação. Problemas não faltaram no jogo. O maior de todos, claro, foi tomar o gol de Zé Carlos, logo aos 18 minutos do primeiro tempo. O atacante do Paulista recebeu a bola no meio, girou e chutou ao gol, mas a bola desviou em um companheiro no caminho e enganou Fábio Costa, entrando no outro canto do goleiro. O outro susto do Paulista foi aos 30 minutos, quando Cléber Goiano cabeceou sozinho, mas fora.

Vágner Mancini reclamou muito aos jogadores do Santos por errarem passes em excesso no jogo. E teve razão. Além disso, chances não faltaram, principalmente no segundo tempo, quando o jovem Neymar entrou no lugar de Domingos. Dribles bonitos (com direito a lençol e bolas rápidas) e cruzamentos, para delírio dos torcedores na Vila, sendo essa a lembrança positiva que fica. Até gol anulado – corretamente, por estar impedido – ele fez.

O sofrimento durou até os 39 minutos do segundo tempo, quando Roni enfim acertou o gol – e passou pelo goleiro André Luís, do Paulista, que fez muitas ótimas defesa. Pará, da direita, cruzou no capricho para o atacante, que subiu entre a defesa jundiaiense e cabeceou com firmeza, fazendo 1 a 1.

O alívio pela derrota evitada não esconde os problemas que ficam. Foram cinco amarelos recebidos no primeiro tempo, para Fabão, Domingos, Roberto Brum, Rodrigo Souto e Madson (sendo que os três últimos chegaram ao terceiro da série e estão suspensos para domingo, contra o Mogi Mirim). Além do excesso de passes errados e finalizações ruins. Serão três dias e dois treinos para arrumar o time.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

“Acordou”: Caos leva Pátio a despachar na Saúde

Não é de agora que a saúde pública em Rondonópolis não vai nada bem. O que se ouve diariamente,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img