26.7 C
Rondonópolis
 
 

Splendore chega trazendo muitas inovações no mercado

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Sócio-proprietário da FINC Empreendimentos, Vinícius Saragiotto, e sócio-proprietário da TMI Investimentos Imobiliários, Thiago Muniz

 

Com 38 pavimentos a partir do nível da rua, Splendore será o prédio mais alto do Estado de Mato Grosso

A TMI Investimentos Imobiliários e a FINC Empreendimentos estão trazendo para a cidade de Rondonópolis um empreendimento imobiliário referência em inovação, segurança, conforto e localização. Trata-se do Edifício Splendore, localizado na Avenida Júlio Campos, no bairro Sagrada Família, que já se tornou um sucesso de vendas nesse período de lançamento.

Os empresários Thiago Muniz, sócio-proprietário da TMI Investimentos Imobiliários, e Vinícius Saragiotto, sócio-proprietário da FINC Empreendimentos, fazem nesta edição da Revista Mercado Imobiliário & Construção, do A TRIBUNA, uma apresentação geral desse empreendimento que vem sendo um marco na construção civil local. Confira os detalhes:

 

  • FACHADA

Os muitos diferenciais do Splendore começam com o projeto de uma fachada imponente, inspirada na clássica arquitetura europeia e, ao mesmo tempo, moderna. O acesso ao prédio terá um recuo inédito, em termos de Rondonópolis, na parte da frente, garantindo mais segurança aos motoristas. Outro destaque é a altura, com 38 pavimentos a partir do nível da rua, sendo apontado como o prédio mais alto do Estado de Mato Grosso.

 

  • HALL DE ENTRADA

O hall de entrada será único em Rondonópolis, em seu estilo, com um ambiente requintado e imponente, com pé-direito triplo e acesso aos três primeiros pavimentos, sendo o térreo e o primeiro pavimento voltados para garagem e o segundo, abrigando área de lazer.

Hall de entrada com pé-direito triplo do Splendore

 

  • APARTAMENTOS

Em termos de Rondonópolis, os empreendedores buscaram ofertar apartamentos para um público de alto padrão e com um tamanho ainda carente na cidade. São 66 apartamentos tipo padrão de 238,84 m², com quatro opções de plantas disponíveis. Dois apartamentos tipo garden com 327 m² e ainda 2 coberturas duplex, com 483,44 m². Os apartamentos serão servidos de dois elevadores privativos, um de cada lado da torre, além de dois elevadores de serviço.

 

  • ÁREA DE LAZER

O espaço de lazer do empreendimento, no segundo pavimento em relação ao nível da rua, é invejável, dispondo de piscina adulto e infantil com bangalôs, espaço de ofurô, saunas, espaço de beleza, sala de massagem, amplo salão de festas, dois espaços gourmet, sala wine bar, sala de poker, quadra poliesportiva, academia, espaço para crianças com brinquedoteca e playground e espaço pet park. A área de lazer será entregue toda equipada.

 

 

 

  • SEGURANÇA

Buscando oferecer tranquilidade e o que há de mais moderno na área, a segurança do Splendore será composta por guarita blindada, biometria nos elevadores para acesso aos apartamentos, mediante cadastro biométrico, entre outros dispositivos na área.

 

  • ACABAMENTO E ACESSÓRIOS

Para atender um público exigente, os apartamentos do Splendore contarão ainda com um acabamento refinado e materiais de primeira linha, como metais e bacias de marcas renomadas, piso 1,20 x 0,60 Portinari, portas com espessura especial, janelas com sistema sound block com melhor eficiência acústica, entre outros.

 

  • SUSTENTABILIDADE

O Splendore surgiu após minucioso estudo de mercado, trazendo inovações tecnológicas em várias áreas. Na sustentabilidade, terá reuso de água de chuva, vagas de carro elétrico, telhados verdes em algumas áreas, coleta seletiva de lixo, entre outras. Pensando no futuro, disporá ainda de pré-instalação de automação, visando atender tendência no segmento residencial. “É um prédio clássico, com detalhes de modernidade e preparado para o futuro”, externa Vinícius.

 

DECORADO

Para o apartamento decorado, são mais de 20 parceiros envolvidos, sendo a maioria de Rondonópolis, oferecendo um padrão de qualidade à altura do empreendimento. Os móveis planejados, por exemplo, possuem sistema inovador de iluminação interna e sistema anti-impacto. Além disso, contempla eletrodomésticos de última geração e iluminação personalizada. “É algo que Rondonópolis merece e a engrandece, faz com que a cidade se torne melhor”, avalia Vinícius Saragiotto.

 

 

 

CENTRAL DE NEGÓCIOS

Localizada em frente ao local onde o Splendore está sendo construído, a central de negócios das construtoras TMI e FINC vem chamando a atenção pela sua beleza. O espaço é aberto aos interessados em conhecer o empreendimento, aos corretores parceiros e à imprensa. “Estamos apresentando essa central de negócios e, para nós, é um orgulho trazer algo nessa magnitude, pois Rondonópolis tem potencial e o espaço está sendo muito bem-aceito e elogiado”, analisou Thiago Muniz.

As visitas à central de negócios e ao decorado podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, das 9h às 15h.

TMI e FINC inovam com moderna central de negócios, na Avenida Julio Campos

 

 

www.viversplendore.com.br

 

⇓ clique…

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img