30 C
Rondonópolis
 
 

Concresul apresenta o decorado do Gran Lux Club Residence

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

 

 

Aproveitando o recebimento em suas instalações da Mostra Kasa 2019, o Edifício Gran Lux Club Residence, da Concresul Engenharia, abriu o seu apartamento decorado, evidenciando todo o seu potencial para os clientes da região. É a possibilidade dos interessados saberem como é morar no maior e mais luxuoso apartamento da cidade.

Tanto a concepção arquitetônica do edifício quanto do decorado ficou a cargo da arquiteta Jânia Locatelli. “O conceito do apartamento decorado foi priorizar a amplitude dos ambientes, a integração, a comodidade e o conforto no convívio familiar, mas deixando espaços que individualizassem o convívio no receber”, explicou a profissional.

Seja na edificação ou no decorado, o projeto optou pelo estilo neoclássico, um clássico moderno. Assim recebeu móveis retos, conceituais e clássicos. Todos os ambientes contam com movelaria planejada, também trabalhada neste mesmo estilo, com cores extremamente elegantes. Os quartos são amplos, com leveza nas cores e, ao mesmo tempo, com personalidade.

 

Em cada detalhe, o decorado foi pensado em atender um público altamente exigente, que busca conforto, praticidade e rapidez no dia a dia. As persianas instaladas no apartamento são motorizadas. Os ambientes têm como primícia os materiais de fácil manutenção. As pedras e metais escolhidos para a área gourmet, lavabo, cozinha e banheiro também garantem elegância e luxo.

 

 

Uma novidade no decorado foi a apresentação de um spa, com o objetivo de trazer à família um ambiente de saúde, relaxante e aconchegante. “Gosto de pensar no sentimento de quem vai usar o ambiente, o espaço. A grande primícia, tanto do edifício quanto do decorado, foi trazer aconchego, provocar a vontade de estar no apartamento, de voltar para casa ou de receber”, analisou Jânia.

Vale informar que o Gran Lux Club Residence disponibiliza apenas mais dois apartamentos à venda, sendo o decorado, com 360 m², e outro com 270 m², ambos no primeiro andar.
Os interessados em conhecer o apartamento decorado e o projeto do empreendimento podem agendar uma visita através do telefone comercial: (66) 3411-7811.

 

concresulengenharia.com.br

 

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasileirão: Botafogo vence Flamengo no Maracanã por 2 a 0

O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 0 no início da tarde deste domingo (28) no Maracanã, pela...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img