34.4 C
Rondonópolis
 
 

Agência imobiliária é grata surpresa no mercado rondonopolitano

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Os owners Julis e Bruno, o diretor administrativo Gustavo Salles e o broker Esler Mello, da Remax Supreme

 

Com cerca de quatro meses de atuação, a agência imobiliária Remax Supreme já vem gerando um impacto bastante positivo em Rondonópolis, diante da grande repercussão em meio ao mercado imobiliário local, com foco no mercado de imóveis de terceiros, dispondo de estrutura moderna, proposta inovadora e profissionais especializados no setor, o que tem agradado a população.

A Remax Supreme surgiu da visão dos irmãos Bruno Camargo e Julis Camargo, que já atuavam no comércio e perceberam uma grande oportunidade a ser explorada no mercado imobiliário local diante da sua forte expansão. Hoje, a agência é formada por 15 profissionais, sendo 12 corretores de imóveis associados, incluindo os owners Bruno e Julis, o broker Esler Mello e o diretor administrativo Gustavo Salles.

A Supreme detém a franquia Remax, de origem norte-americana, criada em 1973, diante da necessidade de melhorar o relacionamento entre donos de imobiliárias, corretores imobiliários e clientes. Prioriza três pilares: o máximo de serviços ao cliente, o máximo de comissão para o corretor de imóveis e o máximo de rentabilidade para o franqueado, disponibilizando o máximo de satisfação a todos os envolvidos.

Na prática, a Remax oferece a certeza a cada indivíduo que tem um imóvel para ser comercializado ou ofertado de colocá-lo no mercado com o preço certo, se valendo do modelo de ACM (Análise Comparativa de Mercado), que determina o preço de mercado do imóvel. Outro diferencial é que a franquia dispõe de uma grande rede de corretores de imóveis.

 

Remax Supreme chegou oferecendo uma das estruturas mais modernas em seu segmento em Rondonópolis

 

Além dos 12 corretores da Supreme, dispõe da soma dos demais profissionais nas 9 unidades existentes em Mato Grosso, nas mais de 260 unidades no Brasil e 8.300 unidades no Mundo, para estarem trabalhando com esse imóvel. Dessa forma, sendo uma empresa globalizada, o cliente cria com a Remax a oportunidade de oferecer esse imóvel para mais de 110 países onde existe a franquia.

Mais um diferencial da Remax é a força da marca, uma grande potência mundial, apontada como a quinta maior franquia do Mundo, sendo a número 1 no seu segmento. Hoje é considerada a maior rede de imobiliárias no planeta e a que mais vende imóveis de terceiros no Brasil. Além disso, possui um plano de marketing para que o imóvel se torne altamente competitivo no mercado imobiliário.

As vantagens de procurar a Remax Supreme não param. Quando se coloca um imóvel na agência, ele fica sob a responsabilidade de apenas um corretor, que atenderá a demanda de clientes interessados e corretores parceiros. Na Remax Supreme há um filtro qualificado, que define o perfil do cliente. Com esse filtro é possível selecionar os imóveis que tanto o corretor quanto o cliente acreditam serem as melhores opções.

 

Em função da força do agronegócio na região e em Mato Grosso, a agência conta ainda com um corretor de imóveis especializado em imóveis rurais, como sítios e fazendas. É a certeza de bons negócios nessa importante área com segurança e conhecimento de que quem tem bom trânsito no mercado rural, seja para quem quer comprar, vender ou arrendar terras voltadas para a pecuária ou a agricultura.

 

 

O foco de atuação da Remax Supreme também está em franca ascensão. O mercado de imóveis de terceiros, seja para vender, comprar ou alugar, é atendido com conhecimento pela empresa, buscando sempre o melhor negócio para os clientes. Nesse sentido, a agência está aberta a todos aqueles que querem disponibilizar imóveis ao mercado para vender ou alugar. Para isso, basta procurar a agência e entrar em contato com o corretor especialista.

E as oportunidades podem estar mesmo no segmento de imóveis comerciais, que teve um pequeno recesso nos últimos anos, mas que não ficou parado. Isso porque o mercado sempre tem alguém com dinheiro suficiente esperando uma excelente oportunidade para investir em imóvel. “Na crise é o momento de ter melhores investimentos com os melhores preços, para que no futuro o investidor possa, com uma valorização do mercado, ter lucros excelentes”, atestam os profissionais da Remax Supreme.

A agência possui ainda corretores de imóveis posicionados nos principais bairros/regiões de Rondonópolis, que conhecem as suas peculiaridades e vão atender adequadamente os clientes, para fazer a análise de mercado, a precificação do imóvel e encontrar os compradores/locadores certos. O objetivo é vender/alugar o imóvel da melhor forma possível, no menor tempo possível.

 

Nesse contexto, é importante dizer da importância de se contar nas negociações com corretores de imóveis devidamente credenciados junto ao Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci). Esses profissionais trazem mais segurança nas negociações imobiliárias, pois tem know how no setor, em documentação de imóveis e outros diferenciais para evitar eventuais problemas burocráticos ou prejuízos financeiros.

 

 

A Remax Supreme, nessa realidade, sempre conta com um corretor que vai atender a demanda do cliente comprador e também com outro corretor para atender a demanda do cliente vendedor, para que os interesses de ambos sejam amplamente atendidos. O corretor de imóvel é, assim, a garantia de se ter um imóvel de qualidade e dentro do preço de mercado.

Diante de tanta qualificação, a demanda de negócios na Supreme tem sido muito grande. “Não esperávamos que tão rápido houvesse essa demanda nesse patamar. Com essa grande aceitação, estamos recrutando mais corretores de imóveis para se associarem a Remax Supreme e atenderem os negócios na área”, enfatizam.

Essa aceitação da empresa também reflete o aquecimento no mercado de imóveis de terceiros em Rondonópolis, que tem grandes perspectivas de crescimento e desenvolvimento daqui para frente. E a Remax Supreme quer crescer junto com esse mercado, de forma sólida e constante, entregando o máximo de satisfação aos clientes.

Estima-se que quase 10% do volume de vendas de imóveis (financiados e de terceiros) são feitos hoje por um corretor Remax na cidade. Mas a pretensão é que em poucos anos esse índice chegue a 30% do mercado local.

 

www.remaxsupreme.com.br

 

⇓ clique…

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasileirão: Botafogo vence Flamengo no Maracanã por 2 a 0

O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 0 no início da tarde deste domingo (28) no Maracanã, pela...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img