23 C
Rondonópolis
 
 

Ministro da Agricultura prestigiará Exposul

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Neri Geller - novo ministro da agricultura - 12-03-14

Um dos pontos altos da 42ª Exposul nesta segunda-feira (11/08) será a visita do ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Neri Geller, ao parque de exposições de Rondonópolis. Ele participa, a partir das 9h30 da manhã, da abertura da 1ª Rodada de Negócios, em uma solenidade com outras autoridades, expositores e público visitante.
O ministro da Agricultura deve chegar ao aeroporto de Rondonópolis em avião da Força Aérea Brasileira (FAB) e, na sequência, se deslocar até o parque de exposições. Após a solenidade na Exposul, Neri Geller vai visitar, ainda na parte da manhã, as instalações da Associação dos Produtores de Sementes de Mato Grosso (Aprosmat), na Vila Goulart, em Rondonópolis.
A 42ª Exposul começou neste sábado (09/08) com grande público, resultado principalmente da expressiva venda de passaportes premiados, que garantem o acesso a todas as noites. Segundo Leister Manganaro, da comissão organizadora da Exposul, diante da venda bastante satisfatória de passaportes, a organização estima que a atual edição vai ter uma média de 20 mil pessoas por noite.

Após anos sem receber a presença de um ministro, Exposul volta a receber a presença do ministro da Agricultura, agora ocupado por Neri Geller
Após anos sem receber a presença de um ministro, Exposul volta a receber a presença do ministro da Agricultura, agora ocupado por Neri Geller

Na área de difusão de conhecimento, os produtores e profissionais terão a oportunidade de conferir nesta segunda-feira, às 14h, no parque de exposições, a palestra sobre Gerência de Produtos e Negócios de Créditos Rural e Direcionados, com Silas Souza, do Sicredi de Porto Alegre (RS).
Às 15h30 desta segunda-feira, haverá a palestra sobre como controlar os nematóides, a ser promovida pela Aprosmat. As informações serão repassadas pela gerente técnica do laboratório de nematologia da entidade, Tânia Silveira Santos, que vai mostrar como está o cenário da infestação dos nematóides nas lavouras mato-grossenses, assim como formas adequadas de manejo e controle.
Nas noites desta segunda e terça-feira (11 e 12/08), quando se apresentam, respectivamente, o padre Alessandro Campos e Thalles Roberto, o acesso ao parque de exposições é livre, bastando levar um quilo de alimento não perecível.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Encontro das Águas: Obras de parque se arrastam por 4 anos sem previsão de conclusão

Quase dois anos depois de ter a primeira parte das obras concluídas, e há quatro do início da construção,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img