29.2 C
Rondonópolis
 
 

Soluagri: Ofertando soluções agrícolas ao produtor rural

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Fábio dos Santos Luz, gerente de vendas da Soluagri: empresa rapidamente conquistou mercado devido aos resultados excelentes obtidos por suas soluções em campo

 

A Soluagri surgiu a partir de uma oportunidade do mercado aberta pela empresa principal do grupo: a APMAX, que realiza Auditoria na Produção, tendo como resultado uma análise detalhada dos ajustes necessários para obtenção de uma produção maior e uniforme. Por sua vez, muitos produtos que seriam necessários para essa correção não existiam no mercado na formulação necessária para atingir esse objetivo.

Assim, a Soluagri foi criada com o propósito de proporcionar os produtos necessários para o resultado pleno da Auditoria na Produção, já que não adianta descobrir a solução se não há meios e recursos de aplicá-la.

Desta maneira, a Soluagri não trabalha com produtos tradicionais, mas sim com soluções específicas advindas da análise prévia da necessidade do produtor, sendo assim verdadeiras soluções agrícolas.

Criada em 2017, a empresa rapidamente conquistou mercado devido aos resultados excelentes obtidos por suas soluções em campo, levando a expansão destas para o pós plantio, ou seja, soluções que auxiliam a produção durante o amadurecimento da planta e focadas em ingredientes naturais. Algumas delas combatem pragas sem o uso de inseticidas e ao mesmo tempo proporcionam nutrientes necessários para o crescimento forte das plantas e o aumento do peso dos grãos.

Coordenada por um especialista que atua há 32 anos na área de fertilidade de solo, a Soluagri está sempre modernizando e investindo para levar até seus clientes soluções inovadoras, baratas, eficientes e eficazes, prezando pelo aumento do lucro, preservação do solo e preservação ambiental.

 

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img