26.7 C
Rondonópolis
 
 

Effatha Terapia e Coaching, desenvolvendo lideranças

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

De auxiliar de escritório contábil à treinadora internacional da HCN World, com sede na Dinamarca e subsede no Chile, na área de desenvolvimento humano. Assim, Luciane Magalhães tem cumprido seu sonho de levar às pessoas o propósito de serem autoras de sua própria história. Sonho materializado em 2013 ao fundar a empresa de treinamento e atenção terapêutica: Effatha Terapia e Coaching, em Rondonópolis-MT.

Luciane Magalhães se graduou em Ciências Contábeis e trabalhou por quase 15 anos em empresas do agronegócio, mas foi na área de desenvolvimento humano que encontrou sua missão de vida. Estudou Psicologia, com especialização em Psicologia Positiva e Neuropsicologia, se certificou em Coaching Integral ICI, Coaching Neurolinguistico, Prattionner em PNL, Hipnose Ericksoniana e facilitadora PSYCH-K.

E com a missão de proporcionar um atendimento de alto nível aos seus alunos e clientes, tanto no âmbito terapêutico como no desenvolvimento humano, está sempre buscando trazer a Rondonópolis treinamentos de Alto Nível, o que há de melhor no mercado. Para que o maior número de pessoas possíveis possam se desenvolver sem ter que se deslocar para os grandes centros, tendo a comodidade de estarem na própria cidade.

A Effatha Terapia e Coaching possui três segmentos:

1. Atenção Terapêutica com técnicas avançadas da neurociência, Coaching, PNL, Hipnose Ericksoniana, Psicologia Positiva;
2. Processos de Coaching de Vida e Executivo; e
3. Treinamentos de desenvolvimento pessoal e profissional, como Coaching Neurolinguístico, Mentoring de Desenvolvimento, Hipnose, Liderança de Alta Performance.

 

Effatha Terapia e Coaching hoje é parceira Internacional da HCN World, e seu propósito é levar as pessoas a abrirem-se para um mundo de possibilidades desenvolvendo lideranças.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img