35.8 C
Rondonópolis
 
 

Construtora Amoroso: Compromisso com prazo e qualidade

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Unidade de produção de pré-moldados da Construtora Amoroso

 

Referência na construção civil, a Construtora Amoroso atua há 22 anos no mercado de obras comerciais e industriais em geral, executando barracões, prédios e armazéns para os variados setores. Ao longo desse período, tem garantido ao mercado pontualidade, qualidade e honestidade na execução dos serviços.

A empresa surgiu em um espaço ainda na Rua XV de Novembro, próximo à Avenida Presidente Médici, em Rondonópolis. Com o tempo, foi crescendo junto com Rondonópolis e Mato Grosso, ganhando nome, credibilidade e hoje possui serviços nos estados do Pará, Tocantins, Bahia, Pernambuco, Rondônia, além de Mato Grosso.

Proprietário da Construtora Amoroso, Alessandro Amoroso

O proprietário da Construtora Amoroso, Alessandro Amoroso, conta que a empresa foi, ao longo dos anos, diversificando a atuação, passando a dispor também de fábrica de pré-moldados, metalúrgica e usina de concreto com produção de concreto usinado, garantindo toda estrutura própria para a sua produção.

A Construtora Amoroso trouxe a primeira máquina autoconcreteira de Rondonópolis, uma inovação no ramo da construção civil, sendo a mais moderna e completa do mercado. Isso proporcionou uma verdadeira central móvel de concreto, concebida e projetada para transportar e misturar, autocarregável, totalmente autônoma e 4×4 off-road.

Com essa inovação, a empresa consegue ter concreto a qualquer hora e em qualquer lugar, possibilitando inclusive o atendimento de obras e construções em áreas de difícil acesso, inviáveis de serem atendidas pelas centrais de concreto e os caminhões betoneiras convencionais.

 

Base da Pontual Transportes, construída pela Construtora Amoroso

 

Com compromisso na execução das obras dentro do prazo e respeito aos clientes, a Construtora Amoroso tem forte clientela na agricultura/agronegócio e no setor de transportes, mas também tem muitos clientes nos setores do comércio e da indústria, executando desde pequenos a grandes projetos.

 

Estruturas da Agropastoril Jotabasso – Fazenda Verde, erguidas pela Construtora Amoroso

 

Além da agilidade, pontualidade e qualidade, Alessandro conta que a empresa é conhecida pelo bom preço. Em seu portfólio, a Construtora Amoroso contabiliza até barracões e armazéns com 12 mil m² de área construída, com tecnologia inovadora.

O empresário comanda hoje uma equipe de quase 200 funcionários, que, somados aos terceirizados, chegam a 250 funcionários. Essa trajetória de sucesso, segundo ele, também é fruto de muita dedicação, sendo necessário agradecer aos clientes e a toda sua equipe de colaboradores.

 

Prédio comercial no bairro Cidade Salmen, executado pela Construtora Amoroso

 

E a Construtora Amoroso almeja continuar crescendo, entregando obras com sua marca registrada, observando existir um mercado que tem muito a crescer, principalmente pelo potencial do agronegócio.

Atualmente, possui sede localizada na Avenida Pedro Caetano Rodrigues, 5443, Distrito Industrial Augusto Bortoli Razia (saída para Campo Grande/MS), em Rondonópolis.

 

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

“Multa automática”: Motoristas têm até amanhã (30) para fazer exame toxicológico

Condutores com carteira C, D e E são obrigados a fazer o teste. A não realização do exame no período estabelecido é considerada infração gravíssima, sujeita a uma multa automática de R$ 1.467,35 e sete pontos na CNH
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img