22.8 C
Rondonópolis
, 17 maio 2024
 
 

Bastidores revelam segredos da conquista

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Conquista de anteontem foi o resultado do comprometimento do grupo
Conquista de anteontem foi o resultado do comprometimento do grupo

Após vitórias como essa do União, diante do Operário, anteontem, no estádio Luthero Lopes, é que vem à tona os segredos e os bastidores que culminaram com a grande conquista.
O técnico Everton Goiano confessou ao A TRIBUNA que, por muito pouco, não deixou o cargo de treinador durante o campeonato. “Foi em duas oportunidades que cheguei e pedi para sair. Sabia que não estava agradando, mas o presidente [Arni Spiering] confiava no meu trabalho. Foi uma espécie de padrinho para mim aqui dentro. Ele bancou e segurou a onda. Por isso que eu falo que ele tem ‘saco roxo’”, afirmou o técnico campeão mato-grossense.
Goiano disse que o trabalho para este Estadual começou ainda no ano passado, quando o União montou um time bastante humilde para a disputa da Copa Governador. Goiano explicou que, naquela oportunidade, não havia muitos recursos, mas mesmo assim aceitou o desafio de comandar o time.
Outro detalhe dos bastidores que chamou a atenção foi a união do grupo de jogadores.
Danilo Cruz, por exemplo, não jogou a final, mas mesmo assim estava no Luthero Lopes, dando apoio aos colegas. “A sensação que estou sentindo agora é de dois sentimentos. O primeiro é de dever cumprido. Foram 17 jogos, 15 pela competição e dois amistosos, muito empenho da minha parte. O segundo sentimento é de tristeza por estar fora de um jogo importante como este. Queria poder estar ajudando mais uma vez, mas a equipe é forte e com certeza quem entrar vai suprir a minha ausência”, dizia o jogador antes da partida final contra o Operário. (Colaborou Leandro Brites)

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Sispmur alerta: “Fantasma do CRP” volta a rondar o Paço

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), Geane Lina Teles, externou ontem sua preocupação com...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img