18.3 C
Rondonópolis
, 17 junho 2024
 
 

Contemplados com moradias voltam a reclamar da morosidade

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Comissão de pré-selecionados ontem durante reunião na Câmara Municipal – foto: Roberto Nunes/A TRIBUNA

Uma comissão dos pré-selecionados para o Residencial Neuma de Moraes compareceu ontem à Câmara Municipal para reclamar da demora na conclusão das casas. As obras estão paralisadas desde o início de 2015, teve os serviços retomados ainda no ano passado, com nova previsão de entrega para setembro deste ano, o que não aconteceu.

O prazo final de conclusão era abril de 2014. O empreendimento faz parte do programa “Minha Casa, Minha Vida” na faixa 1, em que os moradores devem ter renda de até R$ 1,6 mil mensais, e as parcelas cheguem a até 5% da renda familiar.

Segundo o vereador Adonias, a comissão se reuniu ainda ontem na Câmara com o secretário municipal de Habitação, Paulo José Correia. “Agora vamos marcar uma reunião com o prefeito Zé Carlos do Pátio, representantes da construtora e Caixa Econômica para cobrar agilidade nas obras e a entrega das casas o quanto antes”, disse.

De acordo com Adonias Fernandes, outra reclamação dos pré-selecionados é a demora da Prefeitura em publicar o edital de selecionados para receberem as moradias. “São 600 pré-selecionados para 470 casas. Agora estas pessoas também querem saber, o quanto antes, quem vai realmente receber as moradias. Vamos cobrar do prefeito a publicação deste edital com o nome dos selecionados”, informou.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasil agora tem política nacional para Alzheimer e outras demências

Demência é um termo geral que engloba várias doenças neurodegenerativas que ocasionam a perda gradual de funções cerebrais. É...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img