25.7 C
Rondonópolis
, 20 maio 2024
 
 

Presidente do Flamengo rebate declarações do presidente do Flu

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

eduardo-bandeira-de-mello111-600x411

As declarações do presidente do Fluminense, Peter Siemsen, que na quarta-feira deu alfinetadas no Flamengo, tiveram resposta de Eduardo Bandeira de Mello ontem, na Gávea. O mandatário tricolor havia dito que o advogado Luiz Paulo Pieruccetti Marques, que conseguiu na 42ª Vara Cível de São Paulo uma liminar para reaver os pontos perdidos pelo Rubro-Negro no STJD, teria ligação direta com o departamento jurídico do Rubro-Negro.
Siemsen disse ainda que o Flamengo teve “muita sorte” de escapar do rebaixamento porque a Lusa também foi punida. Na resposta rubro-negra, Eduardo Bandeira de Mello entende que as declarações foram irresponsáveis e também ironizou o adversário.
“O Flamengo tem 40 milhões de torcedores, e não podemos controlar 40 milhões de pessoas. Foi uma ação individual de um advogado, e é natural que as pessoas que se interessem em promover estas ações tenham uma ligação com o direito esportivo, entendam alguma coisa e, indignados, recorram à Justiça. O Flamengo não tem nada com isso. Vamos esgotar todas as instâncias esportivas antes de cogitar ir para a Justiça comum, algo que nem foi conversado ainda. Esta foi apenas uma das declarações irresponsáveis que o presidente do Fluminense deu. Mas acho que foi até a menor delas”, disparou.
A Portuguesa perdeu quatro pontos pela escalação irregular do jogador Héverton – que estava suspenso, assim como André Santos. Desta forma, caiu de 48 pontos para 44 na classificação do campeonato, o que a derrubou para a 17ª posição. O Fluminense, que estava na zona de rebaixamento, subiu para o 16º lugar e permaneceu na elite.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Mais de 38,6 mil estudantes da Rede Estadual podem participar do Enem 2024

Mais de 36,8 mil estudantes da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso, que estão concluindo o Ensino Médio...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img