13.3 C
Rondonópolis
, 29 maio 2024
 
 

Ataques dexima 14 mortos civis e dezenas de rebeldes mortos no Iêmen – 14h02′

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Quatorze civis, incluindo mulheres e crianças, foram mortos em bombardeios rebeldes no Iêmen, enquanto dezenas de insurgentes morreram em ataques da coalizão árabe neste país em guerra.

Antes do amanhecer, foguetes Katyusha disparados por rebeldes xiitas huthis atingiram um bairro residencial de luxo no centro da cidade de Taez (sudoeste), informaram fontes médicas e residentes locais.

Catorze civis foram mortos no tiroteio lançado a partir de um acampamento militar controlado pelos rebeldes no norte da cidade, de acordo com fontes médicas.

Os corpos, incluindo sete mulheres e quatro meninas, foram transportados para o necrotério no hospital público de Taez, acrescentaram.

Vários feridos, incluindo crianças, foram admitidos no hospital.

A coalizão anti-huthis, formada pelas forças do governo e seus aliados, diz controlar 75% de Taez, a terceira maior cidade do país, incluindo o palácio presidencial e a residência do ex-presidente Ali Abdullah Saleh, que apoia os rebeldes.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Feiras livres: Legislação muda e distribuição de propaganda está liberada na campanha

O rondonopolitano já sabe que as tradicionais feiras livres da cidade viraram ponto de encontro certo de candidatos, especialmente,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img