33 C
Rondonópolis
 
 

A pedido de família, prefeitura cria praça em local onde jovem foi morto no Rio – 10h48′

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Uma família transformou a dor da perda de um filho em uma praça na zona sul do Rio de Janeiro. Andrey e Mausy Schomaker são pais do jovem estudante de biologia Alex Schomaker, assassinado em janeiro deste ano, em um ponto de ônibus no bairro de Botafogo. A proposta de criar o espaço no local onde ele foi morto foi levada à prefeitura, que aceitou a ideia e fez hoje (15) a inauguração.

“Nós pedimos para transformar o lugar onde o Alex morreu – um lugar escuro, sem iluminação, abandonado – numa praça que é limpa, bonita, iluminada e com brinquedos. É a praça que leva o nome do nosso filho”, disse Mausy.

Segundo ela, sua dor é “incomensurável” e o luto será “eterno”, mas destaca que é importante cada cidadão lutar por uma cidade melhor, para evitar que crimes como o que vitimou seu filho, um assalto a mão armada, se repitam.

“Se todo cidadão for para a rua e brigar para que ela seja nossa, a nossa cidade vai ficar melhor. Meu luto será eterno, mas tenho obrigação de honrar o nome do nosso filho, brigando por uma cidade melhor”, afirmou.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Nomeação de ex-secretários: Advogado vê lei eleitoral burlada

O “jeitinho” que o prefeito Zé Carlos do Pátio (PSB) encontrou para manter na sua gestão os secretários que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img