31 C
Rondonópolis
-->  
-->  

Torcedores do Atlético-MG estendem faixas de apoio na entrada do CT – 10h13′

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O momento do Atlético-MG não é lá dos melhores, principalmente na Copa Libertadores. Com duas derrotas nos primeiros dois compromissos do torneio, o clube segura a lanterna do Grupo A e já sente a pressão por bons resultados. Pensando nisso, os torcedores pensaram em uma forma de apoio para motivar os atletas. Nesta manhã de sábado, antes do último treino para a partida contra o Guarani de Divinópolis, faixas foram colocadas na entrada da Cidade do Galo, por onde chegavam os jogadores.

“Chegou a hora! Quem é Galo sempre vai à luta. Tamo junto! Aqui é Galo”, dizia uma das mensagens. Do outro lado da portaria do CT, outra faixa foi estendida com os dizeres “Aqui é Galo”, frase que ficou famosa após o gol de Ronaldinho diante do São Paulo, nas oitavas de final da Copa Libertadores de 2013.

Nesta manhã de sábado, Levir Culpi comanda o último treino antes de enfrentar o Guarani de Divinópolis, pelo Campeonato Mineiro. A partida está marcada para às 16h deste domingo e será o reencontro do Atlético com o torcedor no Independência após a derrota para o Atlas, no meio de semana. Contando com os jogos da Libertadores, o Atlético já soma três derrotas seguidas na temporada, sendo duas delas ocorridas dentro do Independência.

“Quando terminou o jogo, parecia um velório no vestiário, todo mundo triste. Desse sentimento, nasce uma reação. Não podemos começar a achar culpado disso, daquilo. Se tiver um grupo consciente e confiante, vamos passar por esses momentos”, comentou o técnico Levir, em entrevista coletiva na última sexta-feira.

Vale lembrar ainda que, apesar do compromisso pelo estadual, a partida contra o Guarani também poderá servir como um divisor de águas para o time recuperar o bom futebol. Após o confronto, o clube já passa a pensar unicamente no clássico mineiro contra o Cruzeiro, no dia 8 de março. Dez dias mais tarde, o clube volta ao campo de jogo pela Libertadores, ao visitar o Santa Fé, na Colômbia.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Encontro das Águas: Obras de parque se arrastam por 4 anos sem previsão de conclusão

Quase dois anos depois de ter a primeira parte das obras concluídas, e há quatro do início da construção,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img