26.3 C
Rondonópolis
 
 

Motoristas de Rondonópolis são alertados sobre estacionamento irregular na região central

A ação conjunta vai permanecer durante as próximas semanas e com o tempo os proprietários serão autuados

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
(Foto: Assessoria)

A equipe de agentes de fiscalização de trânsito de Rondonópolis, se juntou ao efetivo da Polícia Militar (PM) e também do Gabinete de Apoio a Segurança Pública (GASP) para uma ação orientativa na região central de Rondonópolis. O foco da operação, são os proprietários de veículos que estão estacionados de forma irregular nas vias do centro.

A ação conjunta vai permanecer durante as próximas semanas e com o tempo os proprietários serão autuados.

“Nesse primeiro momento, o foco é a orientação, com o objetivo de fazer com que cada veículo seja estacionado no local certo para ele, liberando as vagas que são destinadas para idosos e PNEs, carga e descarga”, explicou o secretário de Transporte e Trânsito do município Lindomar Alves.

A fiscalização será voltada também para combater a formação das chamadas filas duplas, prática irregular dos motoristas da cidade que acabam interrompendo a fluidez do trânsito. Lindomar conclama aos proprietários condutores, que respeitem a sinalização e os espaços delimitados, para que não sejam punidos com multas.

Nesse primeiro momento a fiscalização é orientativa, mas a SETRAT informou que em um segundo momento a cobrança será maior, inclusive com a aplicação de multa para quem estacionar de forma incorreta.

- PUBLICIDADE -spot_img

3 COMENTÁRIOS

  1. Mas pintaram o asfalto e colocaram as vagas de idosos e deficientes. Nem vou ao centro pois não se acha as vagas especiais, quando não tem carro sem a identificação pelo cartão é moto estacionada na vaga.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Encontro das Águas: Obras de parque se arrastam por 4 anos sem previsão de conclusão

Quase dois anos depois de ter a primeira parte das obras concluídas, e há quatro do início da construção,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img