34.4 C
Rondonópolis
 
 

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Como preparar frutos do mar adequadamente

São considerados frutos do mar todos os alimentos humanos de procedência marinha ou de águas doces. Entre eles, os crustáceos ou animais de carapaças são os mais famosos, mas peixes, enguias e moluscos também entram nesta lista.

Com carnes delicadas, os frutos do mar são saudáveis e ricos em vitaminas
Suas carnes delicadas são muito saudáveis, ricas em vitamina A, as vitaminas do complexo B, vitamina D e E, além de ômegas 3, 6 e 9 e muitos outros nutrientes.

Versáteis, os frutos do mar podem ser preparados com incontáveis ingredientes, como especiarias, ervas frescas, leite e derivados, além de frutas, vegetais e até outras carnes. Apesar de simples, utilizá-los em receitas requer alguns poucos cuidados

Tempo de cozimento
É importante respeitar o tempo de cozimento dos diferentes tipos de frutos do mar. Os vários tipos de frutos do mar exigem diferentes preparações, mas, o que a maioria deles tem em comum é o tempo de cozimento, que normalmente é bem curto. Eles devem ser preparados frescos, de preferência, e ter o tempo de cozimento respeitado, pois a carne pode ficar facilmente borrachuda se cozinhar demais.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasileirão: Botafogo vence Flamengo no Maracanã por 2 a 0

O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 0 no início da tarde deste domingo (28) no Maracanã, pela...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img