26.7 C
Rondonópolis
 
 

Rondonópolis recebeu, pela segunda, vez o projeto “Microcrédito Itinerante”

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

noEquipes da Secretaria de Trabalho, Emprego e Cidadania e Assistência Social (Setecs) e a Agência de Fomento de Mato Grosso (MT Fomento), estiveram em Rondonópolis durante a última semana para divulgar o projeto microcrédito em vários bairros do município. A equipe do “Show em Negócios” esteve na Escola Estadual Joaquim Nunes Rocha para conferir o objetivo e os benefícios do projeto.
Conforme a coordenadora do programa Microcrédito, Marineide Roma, a vinda das equipes da Setecs para Rondonópolis tem o objetivo de ampliar o número de cidadãos beneficiados. “Por meio da Setecs, as pessoas interessadas em abrir ou ampliar um pequeno negócio recebem recursos sem a cobrança de juros”, esclarece Marineide.
Essa é a segunda vez que técnicos da Setecs estiveram na cidade para orientar a população sobre como participar do projeto. De acordo com Marineide, foi muito importante a participação das comunidades nas palestras explicativas. Cerca de 150 pessoas fizeram o cadastro no programa.
Os interessados em obter mais informações sobre o Microcrédito podem entrar em contato no Centro Estadual de Cidadania pelos telefones 3422-2000 ou 3422-2222.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img