24.7 C
Rondonópolis
 
 

Cuiabá: Polícia flagra laboratório de falsificação de dinheiro em quarto de hotel

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Os policiais apreenderam tinta, equipamentos, fitas e vasilhames empregados na falsificação de dinheiro (Foto – Divulgação/PJC)

Quatro suspeitos de montar um laboratório de falsificação de dinheiro, no quatro de um hotel em Cuiabá, foram presos em flagrante nesta terça-feira (19), pela equipe da Delegacia Especializada de Estelionato e Outras Fraudes (DEEF).

No quarto do hotel, localizado na Avenida Isaac Póvoas, na região central da Capital, os policiais civis apreenderam tinta, equipamentos, fitas e vasilhames empregados na falsificação de dinheiro. Ainda foram apreendidos dois veículos utilizados pelos suspeitos – um Toyota Corolla e uma camionete Hilux.

A equipe da Estelionatos recebeu informações de que os suspeitos que já haviam aplicado um golpe, no mês de fevereiro, estavam novamente hospedados no estabelecimento.

Naquela ocasião, os policiais da Delegacia de Estelionatos apreenderam uma mala, no mesmo hotel, com diversos pacotes de cédulas de 200,00 falsificadas.

Foram presos em flagrante os três homens, de 58 anos, 59 e 45 anos e a mulher de 54 anos. Todos foram autuados por associação criminosa e estelionato tentado e serão encaminhados para audiência de custódia. Os investigados são oriundos do Distrito Federal e de Goiás.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img