22.7 C
Rondonópolis
 
 

Cai mais uma parte do forro da Clínica da Mulher

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Forro continua desabando na Clínica da Mulher

O forro do Centro de Atendimento Integral à Saúde da Mulher (Caism), mais conhecido como Clínica da Mulher,  continua desabando.
Após as fortes chuvas que caíram na madrugada de ontem (27), todo o forro de gesso do banheiro dos usuários da clínica veio  abaixo. Vários desabamentos já ocorreram e existe ameaça do forro ceder na sala da recepção, consultórios e corredores.
Segundo o vereador Manoel da Silva Neto, o Dr. Manoel (PMDB), ele apresentará na sessão da Câmara Municipal, que ocorre hoje, uma nova indicação à Secretaria de Infraestrutura para que a Clínica da Mulher passe por uma vistoria. “Queremos que o poder público aponte de quem é a responsabilidade sobre o problema, se é do município ou da construtora”, antecipou o peemedebista.
A questão vem sendo amplamente debatida na Câmara Municipal pelo vereador. A presidente do Conselho da Mulher, Mara Oliveira, acompanhada de algumas conselheiras, também percorreram as instalações da Clínica da Mulher para verificar in loco a situação.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img