36.2 C
Rondonópolis
, 15 junho 2024
 
 

Passaredo suspende voos para Cuiabá

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Apesar da suspensão do voo para Cuiabá, Passaredo não deixou de atuar em Rondonópolis

A empresa Passaredo Linhas Aéreas deixou de oferecer o voo entre Rondonópolis e Cuiabá. Com isso, a linha aérea entre as duas cidades passa a ser oferecido apenas pela Trip Linhas Aéreas. Mesmo assim, a Passaredo não deixou de atuar em Rondonópolis. A informação é que a suspensão do voo para Cuiabá ocorreu devido a uma readequação da malha aérea da empresa.
O voo entre Rondonópolis e Cuiabá e vice-versa pela Passaredo deixou de ser oferecido desde ontem (27/09). A partir dessa data, a empresa aérea passa a operar 100% com aeronaves ATR, com maior capacidade de passageiros. Nos próximos meses, a companhia informa que a malha será readequada até que todas as novas aeronaves previstas estejam disponíveis e em atuação.
A partir de agora, os voos locais oferecidos pela Passaredo passam a ser Rondonópolis/São José do Rio Preto (SP), Rondonópolis/Ribeirão Preto (SP) e São José do Rio Preto/Rondonópolis. O gerente municipal de departamento aeroportuário, Ronivalter de Souza, explicou à reportagem que recebeu a informação da Passaredo dando conta que a suspensão do voo para Cuiabá foi necessária devido ao processo de substituição das aeronaves, tirando os jatos menores de circulação.
Ronivalter esclareceu que, diante da suspensão do voo para Cuiabá, a Passaredo já havia deixado de comercializar passagens para esse destino há alguns dias. Caso alguém tenha alguma dúvida com relação a passagens compradas para Cuiabá, deve procurar diretamente a empresa. Apesar da suspensão desse destino, disse que a empresa posicionou que, a partir de junho de 2013, quando encerrar a renovação da frota, pretende rever a demanda de Rondonópolis e, caso necessário, pode abrir novos voos para servir o município.
O gerente informou ainda ao Jornal A TRIBUNA que pretende abrir negociações para alguma outra empresa regional possa oferecer uma opção de voo para Cuiabá, fazendo concorrência com a Trip. Outra negociação deve ser feita com uma empresa regional para a oferta de um voo para Goiânia (GO).
PROJETO
Quanto ao projeto de reforma e ampliação do aeroporto municipal, visando se tornar alternativa para o aeroporto de Várzea Grande para a Copa de 2014, Ronivalter justificou que é preciso passar as eleições para fazer a licitação das obras. São quase R$ 20 milhões em investimentos.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Estacionamento na Estudantes: Após reportagens do A TRIBUNA, Acir marca reunião com a Setrat

Após reportagens do A TRIBUNA, com a demanda apresentada por empresários e defendida pelo vereador Adonias Fernandes (MDB), a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img