32.6 C
Rondonópolis
 
 

Trio preso por furtos | Abusou das filhas | Contratação de bibliotecários | Concurso da SES: 78% compareceram

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
(Foto – PJC/MT)

TRIO PRESO POR FURTOS I

Um trio, formado por um homem e duas mulheres, envolvido na prática de furtos em estabelecimentos comerciais de Rondonópolis, foi preso em flagrante, na sexta-feira (12), pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). Os suspeitos já eram investigados pelas práticas de outros furtos ocorridos na cidade.

TRIO PRESO POR FURTOS II

As diligências iniciaram após a equipe da Derf receber informações de que os suspeitos estavam no centro da cidade praticando furtos. Durante os trabalhos, os policiais conseguiram identificar e localizar os acusados que utilizavam um veículo Fiat Uno, nas práticas criminosas. Os policias então passaram a monitorar ao trio, até o momento ideal para a abordagem. Com eles, foram encontrados vários produtos furtados, que estavam no interior do Fiat Uno. Questionados sobre a origem dos produtos, não souberam informar.

TRIO PRESO POR FURTOS III

Em continuidade às diligências, os policiais identificaram as vítimas para a devida restituição dos produtos. Diante dos fatos, os larápios, juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados à Derf, onde após serem interrogados, foram autuados em flagrante pelos furtos, sendo posteriormente colocados à disposição da Justiça.


 

ABUSOU DAS FILHAS I

Um homem, suspeito de abusar sexualmente das próprias filhas e engravidar uma delas, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na sexta-feira (12), em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis. O suspeito, de 45 anos, teve o mandado de prisão decretado pela Justiça pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi localizado e detido em uma fazenda na região do Pantanal, a cerca de 120 quilômetros de Rondonópolis.

ABUSOU DAS FILHAS II

Segundo a polícia, as investigações que resultaram na prisão do suspeito tiveram início em fevereiro deste ano, quando uma das suas filhas, atualmente com 22 anos de idade, procurou a delegacia para relatar que foi abusada pelo pai quando tinha 13 anos de idade, ocasião em que engravidou dele. Ela relatou ainda que tem uma irmã de 11 anos e que acreditava que o pai também estava abusando dela.

ABUSOU DAS FILHAS III

Diante das informações passadas, a polícia afirmou que foram iniciadas as investigações, sendo confirmados os fatos e representado pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pela Justiça.


 

CONTRATAÇÃO DE BIBLIOTECÁRIOS I

A prefeitura de Rondonópolis abriu ontem (15) inscrições para o processo seletivo para contratação 12 bibliotecários. Os interessados em participar do Processo Seletivo devem se dirigir à Secretaria de Gestão de Pessoas, das 8h às 11h e das 13h às 17h, até esta quarta-feira (17). A prova do seletivo está marcada para o dia 28 de abril, das 14h às 18h.

CONTRATAÇÃO DE BIBLIOTECÁRIOS II

A contratação será imediata. O salário será de R$ 4.076,85, com carga horária de trabalho semanal de 40 horas. Segundo o Paço, os bibliotecários aprovados no seletivo atenderão a Secretaria Municipal de Administração e terão como objetivo a organização do arquivo da Prefeitura de Rondonópolis.


 

CONCURSO DA SES: 78% COMPARECERAM I

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) informou que 78% dos candidatos inscritos compareceram ao concurso público da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT), neste domingo (14). Cerca de 22% dos 33 mil inscritos no concurso não compareceram aos locais para a realização da prova objetiva e foram desclassificados.

CONCURSO DA SES: 78% COMPARECERAM II

O número de inscritos que fizeram a prova é considerado alto, conforme o secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo. “Esse foi um concurso aguardado por mais de 20 anos e fico contente de ver tamanha adesão dos candidatos. Parabenizo aos mais de 25 mil inscritos que estiveram presentes nos respectivos locais de prova e realizaram a primeira etapa do concurso da SES. Que tenhamos bons resultados para, em breve, podermos contar com novos e brilhantes profissionais”, disse.

CONCURSO DA SES: 78% COMPARECERAM III

A realização do concurso é dividida em duas etapas, sendo a primeira etapa a prova objetiva presencial e a segunda a avaliação de títulos em caráter classificatório, exclusivamente para os perfis de nível superior. Ao todo, foram disponibilizadas 406 vagas para cadastro de reserva em cargos de profissional técnico de nível médio em Serviços de Saúde do Sistema Único de Saúde (SUS) e de profissional técnico de nível superior em Serviços de Saúde do SUS para atuarem nas unidades da SES.

 

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img