16.9 C
Rondonópolis
, 16 maio 2024
 
 

FECHADA

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

 

FECHADA I
A agência do Banco Itaú, situada na Rua Fernando Corrêa da Costa, vai ficar fechada até o dia 02 de dezembro. Os atendimentos aos clientes na cidade estão sendo redirecionados para a agência que fica na Rua Dom Pedro II, cruzamento com a Avenida Bandeirantes.

FECHADA II
Segundo repassado pelo Sindicato dos Bancários, uma funcionária testou positivo para a Covid-19 e os demais colegas de trabalho tiveram contato com a mesma. Por isso, e como não há colaboradores o suficiente para manter o local aberto, o jeito foi todo mundo ir para a quarentena e as portas serem fechadas.

 

CHUVA I
Em algumas regiões da cidade, a chuva registrada anteontem (18) chegou a 70 milímetros, algo que para Rondonópolis certamente é MUITA coisa. Não de graça, a enxurrada castigou muitas regiões e vários moradores tiveram prejuízos.
CHUVA II
Um fato que chamou a nossa atenção é que, para além das regiões que sempre sofrem com falta de drenagem e sempre registram alagamentos, alguns locais que foram recentemente asfaltados, ou a pavimentação chegou nas proximidades, verificaram que o volume de água e a velocidade tiveram aumento. Vamos ficar de olho nessa questão, já que o período de chuvas só está começando.

 

 

 

ASFALTO I
A Prefeitura está finalizando a obra de pavimentação do acesso à região do Grande Conquista, onde estão situados os bairros Alfredo de Castro, Ananias Martins e Conquista. Executada com recursos próprios, na ordem de R$ 1,2 milhão, a obra beneficia mais de duas mil famílias que vivem naquela região e sempre sofreram muito para entrar e sair dos bairros.

ASFALTO II
O acesso era simplesmente horroroso. Na época da chuva, ninguém passava devido a lama e, na estiagem, o poeirão dificultava a visão e o risco de acidentes era grande. O morador saía de casa para trabalhar e chegava sujo, devido à tanta poeira. Finalmente, o problema está sendo resolvido.

 

RESSOCIALIZAÇÃO I
Ampliar as oportunidades de trabalho, estudo e renda para as Pessoas Privadas de Liberdade (PPL) é o tema de um encontro promovido pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), por meio da adjunta de Administração Penitenciária (SAAP), com os gestores das 48 unidades penais de Mato Grosso.
RESSOCIALIZAÇÃO II
O objetivo é pontuar as ações já realizadas dentro dos presídios e buscar novas ferramentas e investimentos para ampliação. O evento, que começou na manhã de ontem (19) e termina hoje, no auditório da Controladoria Geral do Estado (CGE-MT), em Cuiabá, também contou com secretários estaduais de outras pastas e de representantes do Poder Judiciário.

 

 

FERIADÃO I
Dia da Consciência Negra é feriado em Rondonópolis e em Mato Grosso. Por isso, somente os serviços essenciais do Estado e do Município vão funcionar, como é o caso da saúde, segurança e defesa civil.

FERIADÃO II
Além da UPA, em Rondonópolis também ficam mantidos durante o feriado o atendimento nas unidades sentinelas Policlínica Itamaraty e Parque das Rosas, das 6h às 12h. Também são mantidos os atendimentos aos pacientes no Centro de Nefrologia conforme agendamento prévio e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O telefone de contato com a Defesa Civil, caso necessário, é o (66) 99631-5388.

 

18 ANOS I
O desembargador Paulo da Cunha completou, ontem (19), 18 anos de magistratura e atinge, somados aos 22 anos de Ministério Público, 40 anos de dedicação e exercício do Direito. “Tem sido uma caminhada de felicidade e muito aprendizado, e todo esse tempo vem sendo desenvolvido no Estado que escolhi para morar. Aqui, desde 1975, fiz minha carreira profissional e constitui minha família”, assinalou.
18 ANOS II
Ele conta que, dois meses depois da colação de grau em Direito, no Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), em São Paulo, decidiu vir para Mato Grosso e começou uma nova história na vida como advogado recém-formado. O desembargador reconhece com carinho as oportunidades e a hospitalidade que recebeu desde a chegada ao Estado. E a primeira residência foi em Cáceres, onde começou o trabalho no exercício da advocacia.

 

 

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

1 COMENTÁRIO

  1. Tô com muito dó dos donos do Banco Itaú, são uns coitados sem condições de reposição de funcionários. Que tristezas, será que vão aumentar ainda mais os juros para poderem contratar gente para que os serviços no banco não sejam interrompidos e os clientes a ver navios no deserto? Mas cadê o MP para interferir?????????

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Em 4 meses de 2024: Exportações locais ultrapassam 1 bilhão de dólares

Exportações de Rondonópolis atingem U$ 1.051,09 bilhão em quatro meses, com crescimento de 5,3% no ano. O montante mantém...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img