27 C
Rondonópolis
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

 

CANALETA I
Falando nas benditas canaletas, por enquanto, nem sinal da retomada do serviço de reconstrução das mesmas no Centro. A obra que demorou para começar, logo parou e nunca mais voltou. A tal “reprogramação” está demorando, hein!?

CANALETA II
Essa obra também pode entrar para a história de Rondonópolis. Um projeto que não observou a questão das canaletas e dos poços de visita, que depois do asfalto pronto resolveram fazer, e que quando começaram logo tiveram que parar porque ficou mais caro que o previsto. Show!!!!!!!!

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CLIQUE AQUI e PEÇA SEU DESCONTO 

 

 

REVITALIZAÇÃO I
A Prefeitura anunciou um grande investimento com lama asfáltica na Grande Vila Operária, que é a região mais populosa de Rondonópolis, com mais de 80 mil moradores. O recurso investido nesta obra é de R$ 4.613 milhões, em sua grande maioria oriunda da sobra do duodécimo da Câmara Municipal.
REVITALIZAÇÃO II
A medida é muito positiva, visto que em muitos pontos da Vila Operária, especialmente as ruas e avenidas que concentram o maior movimento de veículos, o asfalto já está bastante deteriorado. O microrrevestimento deve melhorar a qualidade das ruas e, consequentemente, gerar uma economia no período chuvoso com o tapa buracos. Parabéns!
REVITALIZAÇÃO III
Agora, não podemos deixar de lembrar aos gestores da cidade: as canaletas estão inclusas no projeto? É… Porque na recuperação das ruas e avenidas do Centro, simplesmente, em um show de amadorismo, esqueceram de incluir as mesmas no projeto.
REVITALIZAÇÃO IV
Até hoje, os moradores estão sofrendo para passar por vários pontos, batendo “seco” nas canaletas que não foram arrumadas pela Prefeitura. Tomara que na Vila Operária não aconteça o mesmo!
REVITALIZAÇÃO V
Certamente, os vereadores que estavam na festa do anúncio, e que são responsáveis por fiscalizar o bom andamento do serviço público, estão de olho nessa questão… Né!? Ou será que vai acontecer a mesma coisa?

 

 

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

1 COMENTÁRIO

  1. AS BENDITAS CANA\LETAS QUE PARARAM NO TEMPO, PERMITINDO QUE AS OFICINAS MECÂNICAS TENHAM MUITO SERVIÇO, POIS AS PANCADAS QUE OS CARROS RECEBEM AO ATRAVESSÁ-LAS É SÓ EM RONDONÓPOLIS, ALGO QUE PODE TRANQUILAMENTE ENTRAR NA HISTÓRIA DO GUINES BOOK. A INCOMPETÊNCIA AFLORA PELA CIDADE EM TERMOS DE GESTÃO PÚBLICA. A PUBLICIDADE NA TV DA PREFEITURA É UMA BELEZA, MAS ESTÁ MUITO DISTANTE DA REALIDADE, ALGO QUE DEIXA MUITO A DESEJAR.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img