18.9 C
Rondonópolis
, 15 maio 2024
 
 

RESGATADO

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

RESGATADO I

Mas nem só de notícia ruim vive a coluna. Um tamanduá-bandeira, que havia sido atropelado, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Rondonópolis. Segundo os bombeiros, o resgate do tamanduá aconteceu no km 1 da MT-130.

RESGATADO II

Devido ao atropelamento, o animal estava bastante debilitado e ferido às margens da rodovia. Após a captura, o animal foi encaminhado até o Batalhão de Polícia Ambiental em Rondonópolis e, quando estiver recuperado, deve ser solto em área adequada.

 

PONTO I

E a Prefeitura iniciou a troca dos pontos de ônibus da cidade, começando o serviço pela Avenida Bandeirantes, região da antiga rodoviária. Essa é uma demanda antiga de Rondonópolis, que só tem duas situações: pontos caindo aos pedaços ou então que sequer existem.

 

PONTO II

Mas, voltamos a perguntar: e o ônibus? É que o investimento é alto e a Prefeitura ainda não conseguiu resolver a questão do transporte coletivo. Será que conseguiremos a proeza de ter ponto e não ter busão? Olha, em Rondonópolis, cidade em que TUDO acontece, é bem possível…

 

 

PÁTIO RONDON

A gente achando que a Prefeitura estava se livrando do Pátio Rondon, eis que chega a notícia de que o Município realizará um leilão dos veículos apreendidos que estão no local. “Nera” pra acabar com aquilo, “nera” não?

 

INFORMAL I

E os leitores do A TRIBUNA continuam a questionar a situação da região central, com o comércio de todo tipo de produto e uma quantidade enorme de pedintes e flanelinhas. “Triste a realidade de nossa cidade que está sem comando e a cada dia pior de se viver”, disse o leitor.

INFORMAL II

É, realmente, como tratamos outro dia desses em uma reportagem, o comércio informal tomou as calçadas e até mesmo o formal têm se utilizado delas, desrespeitando a questão da acessibilidade.

INFORMAL III

Também, não podemos esquecer que em plena crise de desemprego, o pessoal está se virando como pode para pagar as contas. É preciso observar todas as situações, para não cometer nenhuma injustiça.

 

 

QUÊ?

“Não penso que o Estado tenha que custear a faculdade”, disse o deputado federal José Medeiros (Pode-MT), durante uma entrevista a um site da Capital, se referindo à universidade pública. Medeiros é graduado em matemática pela UFMT, que é pública. Chega deu um “tilt” aqui!

ANTIGA
Só a título de informação, a creche que pegou fogo na Vila Canaã passou por reforma em 1994 e, depois, por uma pequena ampliação em 1999. A unidade, se não estamos enganados, é a primeira de Rondonópolis e já deveria estar desativada há anos.

 

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Emendas Impositivas: Presidente da Câmara protocola petição no Tribunal de Justiça de MT

A Câmara Municipal de Rondonópolis protocolou, ontem (14), no Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT), em Cuiabá, uma...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img