22.7 C
Rondonópolis
 
 

TÓPICOS

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

REGA-BOFE I

Estava de dar água na boca o super breakfast preparado pela Prefeitura de Rondonópolis, para a comitiva de políticos que passou pela cidade nos últimos dois dias, incluindo o governador Pedro Taques (PSDB). O rega-bofe tinha de tudo, além de um certo luxo. Estava até parecendo café da manhã dos ricos de novelas, sabe!?

 

REGA-BOFE II

O pessoal se esbaldou e na hora de fotografar o prefeito e o governador lanchando, como dizem os mato-grossenses, as luzes se apagaram misteriosamente. Quem não escapou do click foi o deputado estadual Nininho, que aproveitou muito o super lanche da tarde.

PARA ACABAR

“É pra cabá com o pequi do Goiás…”. Enquanto a situação da cidade está deixando muito a desejar, um requinte um tanto desnecessário no Paço Municipal. Falando nisso, fica a dica para o eleitor: enquanto se discute quem é coxinha e quem é pão com mortadela, eles seguem com o buffet completo…

FECHADA I

Por falar nisso, o rega-bofe abasteceu muita gente para uma reunião de quase 3 horas entre o governador e os prefeitos de cidades da região, de portas fechadas! Isso mesmo, a imprensa foi convidada gentilmente a sair e deixar o pessoal à vontade, para falar sabe-se lá sobre o que… A gente paga o rango e nem pode participar? Sacanagem!

FECHADA II

Bem lembrado pela língua afiada que vive dando pitacos para a coluna, foi o fato de que estamos em ano eleitoral, momento de fechar apoio e definir quem serão os parceiros… Muitas vezes o que é falado em reuniões secretas assim não pode vazar…

FECHADA III

Além de tudo isso, o pessoal tentou manobrar a imprensa ao longo do dia, adiando a entrevista coletiva do governador, para que o evento do Solidariedade, partido do prefeito, tivesse ampla cobertura a noite. Será que foi isso mesmo?

AUTO ENTREVISTA

Ainda durante a visita à Rondonópolis, o governador Pedro Taques mais uma vez brindou a população com a auto entrevista. Ele mesmo pergunta, responde, agradece e não abre espaço para perguntas. Se tem pergunta, uma resposta curta e grossa. Assim até eu!

BOA INICIATIVA!

E para não dizer que a coluna só está destilando veneno hoje, vamos exaltar a ação da Legião da Boa Vontade (LBV), que está realizando uma série de ações permanentes a favor da educação. Na Comunidade Indígena da Aldeia Tadarimana e na Comunidade Vila Rica, 200 crianças receberam kits de materiais escolar e pedagógicos de forma gratuita. No Estado de Mato Grosso, foram entregues ao todo 650 kits.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img