23.5 C
Rondonópolis
 
 

TÓPICOS

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

GAFE I

Durante a cerimônia para entrega de uniformes escolares para a rede municipal de educação, no bairro Vila Rica, um líder comunitário que discursava acabou chamando o prefeito Zé Carlos do Pátio de Percival. O clima ficou daquele jeito entre os apoiadores do Zé! O prefeito não esboçou reação negativa e seguiu com a sua solenidade, como dizem, “de boa”.

GAFE II

Tomara que o Zé não seja rancoroso como outros políticos, que acabaram por demitir em um passado recente, simplesmente pelo fato de um comissionado ter feito uma confusão com os nomes. Trocar nomes é algo absolutamente normal, desde que não seja o nome da esposa ou do marido, né!?

protesto escola alfredo de castro

PROTESTO I

Enquanto em um ponto da cidade uniformes eram entregues, em outro… Protesto! Pais de alunos da escola Alfredo de Castro, que fica no bairro Maria Tereza, colocaram cadeados no portão da unidade e não deixaram os servidores e alunos entrarem no local. A fossa da escola cedeu há quase três semanas e o risco para os pequenos é grande.

PROTESTO II

Uma fossa séptica aberta e que possui livre acesso para as crianças, tudo isso dentro de uma escola? Não tem condições. Devido ao protesto, a Secretaria de Infraestrutura informou que uma equipe esteve no local para fazer uma avaliação da situação e o trabalho para solucionar o problema deve ser executado até a próxima semana.

ABSURDO

Pacientes de Rondonópolis que precisam se deslocar para o estado de São Paulo, para tratamento de câncer, estão sem receber passagens da Secretaria Municipal de Saúde. É a segunda vez nesta gestão que isso acontece. Chega a ser maldade!

LARANJAS I

A juíza Tatyana Lopes de Araújo Borges deu a famosa “descascada” nas mulheres que participaram da suposta fraude ao processo eleitoral, concorrendo ao pleito apenas como “laranjas”.

LARANJAS II

Na sentença, ela lembrou que uma das candidatas justificou zero votos e a falta de campanha porque o pai estava doente, e a outra alegou que o partido não deu apoio financeiro. Conforme a decisão, uma não comprovou que o pai estava doente nos autos e a outra é filiada há 10 anos no partido, devendo saber as condições financeiras antes de lançar uma candidatura.

COLISÃO

E lá para os autos do Monte Líbano, um acidente foi registrado na Rua Otávio Pitaluga, no início da tarde de ontem (16). Apesar do veículo de rodas para cima, uma imagem que assusta, as informações dão conta de que o condutor não se feriu com gravidade, nem os ocupantes do outro carro envolvido na batida. Aparentemente, um dos motoristas invadiu a preferencial.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img