22.5 C
Rondonópolis
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

vereador reginaldo santos - visita a obra de rotatoria AB

O PAI DA CRIANÇA
Na sessão passada da Câmara Municipal, o vereador Adonias Fernandes (PMDB) usou vários recortes de matérias do jornal A TRIBUNA para, segundo o parlamentar, comprovar a autoria de várias indicações que ele faz à Prefeitura de Rondonópolis cobrando rotatórias em bairros da cidade, inclusive a construção de uma rotatória na entrada do bairro Marechal Rondon que está em construção.

O PAI DA CRIANÇA II
No entanto, ontem o vereador Reginaldo Santos (PPS) postou fotos nas redes sociais durante uma visita à obra, sob a alegação de ser o autor da benfeitoria pública. Como diz um velho ditado, quando o filho é bonito todo mundo quer ser o pai. Mas, tá valendo. O importante é que as obras sejam concluídas em benefício da população. Além do mais, os dois vereadores são bastante atuantes.

elias da silva cirurgia AB

ALÍVIO I
Depois de uma espera de 24 dias, o trabalhador rural Elias da Silva Sampaio conseguiu passar por uma cirurgia, ontem (29), para a retirada de um pedaço de metal que se encontrava no olho esquerdo dele. Segundo os médicos, o objeto colocava a visão do paciente em risco. A cirurgia foi feita em um hospital particular de oftalmologia de Cuiabá, graças à doação de um produtor rural de Primavera do Leste, que se sensibilizou com a história de Elias.

ALÍVIO II
Ele sofreu um acidente no dia 5 de janeiro, quando roçava o assentamento onde mora, em Santo Antônio do Leverger. Na ocasião, ao sentir que havia algo em seu olho esquerdo, procurou várias unidades públicas de saúde em Várzea Grande e Cuiabá, sem que nada fosse feito. Com a ajuda da família, ele pagou por um médico particular, que identificou, por meio de exames, a existência de um pedaço de metal dentro do olho do trabalhador e afirmou que o quadro era grave e que o corpo estranho deveria ter sido retirado dentro de, no máximo, 24 horas após o acidente.

Dilma-e-Obama-Mucho-Macho - 29-01-16

DILMA E OBAMA SE UNEM CONTRA O ZIKA I
A presidente Dilma Rousseff e o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, decidiram criar um grupo de alto nível para o desenvolvimento de uma vacina contra o vírus Zika. Os dois conversaram ontem (29), por telefone, e concordaram em unir esforços para produzir a vacina e produtos terapêuticos contra o vírus. O Zika está relacionado à ocorrência de microcefalia em recém-nascidos.

DILMA E OBAMA SE UNEM CONTRA O ZIKA II
Durante a ligação, Dilma e Obama determinaram que o ministro da Saúde brasileiro, Marcelo Castro, e o Departamento de Saúde dos Estados Unidos mantenham contato a fim de aprofundar a cooperação bilateral na área.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img