23.6 C
Rondonópolis
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Edno Damasceno - 05-02-15

PDT TERÁ CANDIDATO EM PEDRA PRETA I
O presidente do PDT em Pedra Preta, Edno Damascena de Farias, entrou em contato com a redação do A TRIBUNA para informar que, ao contrário do que foi noticiado ontem por este jornal, a prefeita de Pedra Preta, Mariledi Araújo Coelho Philippi, deixou o partido para se filiar ao PSDB, da mesma forma que o governador Pedro Taques. Ele ainda ressaltou que o PDT terá candidato a prefeito em Pedra Preta e que, como disse o deputado Zeca Vianna, presidente estadual da sigla: “O PDT não será mais utilizado como chocadeira de tucano”.

PDT TERÁ CANDIDATO EM PEDRA PRETA II
O presidente do PDT no município vizinho também fez uma crítica à gestão pedra-pretense, dizendo que “a mediocridade de uma gestão não se supera com eventual aposta no prestígio de um governador, mas no apoio da população, que somente ocorre quando a gestão não tem como característica a inação”, disse.

Cuiaba campeao estadual

FMF ALTERA REGULAMENTO DO ESTADUAL I
A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) divulgou nesta semana uma portaria que altera o artigo 68 do regulamento do Campeonato Mato-grossense. A normativa estabelece que o campeão de 2016 representará Mato Grosso na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano e em 2017; na Copa do Brasil de 2017 e na Copa Verde do ano que vem. Já o vice-campeão representará o Estado na segunda vaga da Copa do Brasil de 2017 e na segunda vaga da Copa Verde do ano que vem.

FMF ALTERA REGULAMENTO DO ESTADUAL II
Anteriormente, o artigo 68 do regulamento do Mato-grossense 2016 estabelecia que o campeão deste ano representaria Mato Grosso apenas na Série D do Campeonato Brasileiro de 2016, na Copa do Brasil de 2017 e na Copa Verde do ano que vem. O vice-campeão representaria o Estado somente na segunda vaga da Copa do Brasil de 2017.

Aeroporto de varzea grande - 10-10-13

PIOR NOTA
Os aeroportos de Cuiabá, Salvador e Galeão (RJ) receberam as piores notas na última pesquisa de satisfação feita com passageiros e que foi divulgada nesta quinta-feira (28) pela Secretaria de Aviação Civil (SAC). A avaliação se refere ao último trimestre de 2015. O aeroporto de Cuiabá ficou com a nota mais baixa entre os 15 aeroportos avaliados pela SAC: 3,36. Salvador recebeu 3,67 e, o Galeão, 3,91. Curitiba (PR) foi o aeroporto mais bem avaliado na pesquisa, com nota 4,52. Na sequência estão os aeroportos de Campinas (SP) e Guarulhos (SP), este último o mais movimentado do país.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img