24.7 C
Rondonópolis
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Juca Lemos - 15-07-14

PROCON NA PRAÇA I
O Procon, Órgão de Defesa do Consumidor, realiza hoje na Praça Brasil, das 9h às 16h, o evento “Procon na Praça”. Uma equipe estará no local à disposição para atender o consumidor que tem dúvidas sobre direitos ou precisa de orientações. Na oportunidade, será possível registrar ocorrências de descumprimento de direitos previstos no Código de Defesa do Consumidor.

PROCON NA PRAÇA II
Para os consumidores que irão até a praça receber os serviços do Procon, o coordenador do órgão em Rondonópolis, Juca Lemos, deixa algumas orientações: “É necessário levar os documentos pessoais e cópia do documento de identidade, cópia do comprovante de residência e o boleto ou contrato da empresa alvo da denúncia, para que possamos formalizar a reclamação”, disse Juca.

Marildo Pereira e Patricia Fernandes - ganhadores da 30 Edicao da Corrida da Bandeja - 14-09-15

VENCEDORES DA CORRIDA DA BANDEJA I
A tradicional Corrida da Bandeja, que ocorre anualmente em Rondonópolis, não teve surpresas na sua 30ª edição, realizada na tarde de domingo (13). Na disputa entre os homens, ninguém conseguiu segurar Marildo Pereira, que venceu a prova pela 7ª vez, 6 delas consecutivas.

VENCEDORES DA CORRIDA DA BANDEJA II
Na categoria feminina, a vencedora foi Patrícia Fernandes, que ganhou a edição anterior e este ano participou de novo. Ela está no 4° mês de gestação. Os cinco primeiros colocados de cada categoria foram premiados em dinheiro, Marildo e Patrícia levaram para casa R$ 1 mil e também as medalhas de 1º lugar.

estacionamento do estadio - lixo apos show - 14-09-15

LIXO
Três dias após um evento particular que ocorreu no estacionamento do Estádio Municipal Engenheiro Luthero Lopes, até a tarde de ontem, o lixo ainda não havia sido retirado do espaço nem pelos organizadores do show, nem pelo poder público. Em maio de 2014, o lixo após outro evento particular no mesmo local, permaneceu naquele mesmo espaço por quase 20 dias. A situação é deplorável, com muito lixo espalhado pelo chão. Nem os banheiros químicos foram retirados do estacionamento.

COMBATE AO TRABALHO INFANTIL I
A Secretaria Municipal de Educação e o Ministério Público do Trabalho unem forças em prol da erradicação do trabalho infantil no município. Nesta quarta-feira (16), no auditório do salão Ipê na Semed, a partir das 8h, acontece à abertura do Programa “Ministério Público do trabalho na escola”.

COMBATE AO TRABALHO INFANTIL II
O encontro contará com a presença da procuradora e doutora Mariana Casagranda, reunindo diretores e coordenadores na busca pelo combate à exploração infantil no município, desenvolvendo dentro das unidades escolares ações educativas que contribuem para conscientização dos malefícios do trabalho infantil.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img