23.2 C
Rondonópolis
, 16 junho 2024
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

ROSELI DEIXA SECRETARIA I

Roseli barbosa assina convenio - 11-02-11
A primeira-dama de Mato Grosso, Roseli Barbosa, anunciou na tarde de ontem (28) que deixou o cargo na Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas). Por quatro anos, Roseli esteve à frente da pasta como secretária e declarou que a saída é para se dedicar à atividades particulares e poder estar mais próxima do governador Silval Barbosa (PMDB).
ROSELI DEIXA SECRETARIA II
De acordo com a Secretaria de Comunicação (Secom), o secretário-adjunto Jean Estevan Campos Oliveira é quem vai assumir o cargo de Roseli Barbosa. A nomeação do novo secretário deverá ser publicada no Diário Oficial do Estado, na próxima semana. O órgão conta com quatro secretarias adjuntas, sendo a de Assistência Social; Trabalho e Emprego; Cidadania e Assuntos Comunitários.

CODER TAMBÉM PAGA SERVIDORES I

Coder comeca trabalhos de tapa-buracos1 - 25-02-14
Homens e mulheres que atuam junto à Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis – Coder receberam o salário do mês de fevereiro nesta sexta-feira (28), a exemplo dos servidores da prefeitura. O diretor Administrativo e Financeiro, José Cláudio Melo, afirma que o salário dos cerca de 400 trabalhadores foi depositado em conta bancária logo que a empresa de economia mista recebeu o repasse de recursos feito pela prefeitura e disponibilizado imediatamente.
CODER TAMBÉM PAGA SERVIDORES I
O secretário de Finanças do Município, Jamílio Adozino de Souza, explica que contou com o empenho das equipes dos Departamentos de Contabilidade e Tesouraria daquela Pasta para assegurar o repasse da Coder em tempo hábil.

PASSAGEIRO TAMBÉM MORRE I

Aviao caiu em cotriguacu - 28-02-14

O passageiro que sobreviveu a uma queda de avião no Distrito de Nova União, na cidade de Cotriguaçu, a 920 km de Cuiabá, morreu ontem (28) depois de ficar internado quatro dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular e ter mais de 50% do corpo queimado. De acordo com a unidade médica, localizada em Juína, o paciente, de 33 anos, sofreu complicações e não resistiu. O monomotor fez um pouso forçado na segunda-feira (24) e acabou pegando fogo ao atingir o solo. O piloto do avião morreu carbonizado e o único passageiro foi encaminhado para o hospital.
PASSAGEIRO TAMBÉM MORRE II
Conforme a Polícia Civil, a aeronave foi roubada de uma empresa de táxi aéreo em Ourilândia do Norte, no Pará. Um investigador da Polícia Civil de Cotriguaçu disse que a polícia tenta identificar quem são os dois ocupantes da aeronave. O passageiro chegou a prestar depoimento no hospital, mas por estar debilitado, disse apenas que não conhecia o piloto e que pagou para fazer uma viagem.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Pesquisa aponta pulverização no mercado de influenciadores digitais

Dados preliminares de uma pesquisa apresentada durante o Festival 3i, no Rio de Janeiro, revelam que o mercado de...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img