15.2 C
Rondonópolis
, 16 julho 2024
 
 

Casal detido no centro | Caiu | Tem jiboia no quintal | Empregos em Roo | Acidente com carreta

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
(Foto – PMMT)

CASAL DETIDO NO CENTRO I

Um casal foi preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira (10), na região central de Rondonópolis. Com eles, os policiais militares do 5º Batalhão apreenderam 83 porções de pasta base de cocaína e R$ 200 em espécie. A dupla ainda possui longa ficha criminal e fazia uso de tornozeleira eletrônica. A mulher, de 26 anos, possui passagens criminais por tortura mediante sequestro, roubo, furto, lesão corporal e formação de quadrilha. Já o suspeito, de 39 anos, possuí passagens por homicídio, dano e furto.

CASAL DETIDO NO CENTRO II

Após a denúncia de que os suspeitos estavam comercializando entorpecentes na Avenida Marechal Dutra e que a droga estava escondida em um cano próximo ao meio-fio do local onde eles estavam, as equipes identificaram e detiveram em seguida. Os militares também apreenderam 80 porções de pasta base de cocaína realmente escondidas no cano e flagraram a suspeita com uma porção de cocaína escondida na tornozeleira eletrônica e outras duas nos seios.


 

CAIU I

O ex-deputado federal Neri Geller (PP) pediu ontem (11) demissão do cargo que ocupava no Ministério da Agricultura e Pecuária. Ele deixa o posto em função da crise envolvendo o leilão de importação de arroz, que teve indícios suspeitos levantados de falta de capacidade técnica e irregularidades nos vencedores. Uma das empresas vencedoras de um dos lotes do leilão pertence ao ex-assessor parlamentar de Geller, Robson França. Neri Geller estava desde o ano passado no cargo. Aliás, o governo federal decidiu anular o leilão realizado pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) no último dia 6 de maio e cancelou a compra das 263,3 mil toneladas de arroz que seriam importadas para o país

CAIU II

O ministro Carlos Fávaro confirmou que aceitou a demissão do secretário. “Ele [Geller] fez uma ponderação que, quando o filho dele estabeleceu a sociedade com esta corretora lá de Mato Grosso, ele não era a secretário de Política Agrícola, portanto, não tinha conflito ali. E que essa empresa não está operando, não participou do leilão, não fez nenhuma operação, isto é fato. Também não há nenhum fato que desabone e que gere qualquer tipo de suspeita, mas que, de fato, isso gerou um transtorno e, por isso, ele colocou hoje [ontem] de manhã o cargo à disposição”, explicou Fávaro.


 

(Foto – Corpo de Bombeiros)

TEM JIBOIA NO QUINTAL

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) realizou, nesta segunda-feira (10), a captura de uma cobra jiboia que estava no quintal de uma residência no bairro Vale Formoso, em Jaciara. A equipe empregou técnicas especializadas de captura e utilizou um cambão, que é uma ferramenta apropriada para o manejo seguro de animais selvagens, garantindo a segurança tanto da equipe quanto da serpente. Os bombeiros conseguiram capturar a cobra, que foi colocada em um recipiente adequado para transporte. A cobra foi levada para um local apropriado, onde foi solta novamente em seu habitat natural.


 

EMPREGOS EM ROO I

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT), vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), divulgou a oferta de 3.265 oportunidades para esta semana em Mato Grosso. As vagas abrangem diversas áreas de atuação e estão distribuídas entre os 35 postos de atendimento do Sine, instalados em 31 municípios de Mato Grosso.

EMPREGOS EM ROO II

Em Rondonópolis, 100 vagas estão disponíveis como atendente de lojas e supermercados (14 vagas); auxiliar administrativo (13); costureira de máquinas industriais (10); auxiliar de limpeza (10); eletricista de instalações de veículos automotores (4); assistente de vendas (4); atendente de padaria (4); e servente de limpeza (4). Há ainda vagas para gerente comercial, gerante de tráfego, encarregado na agropecuária, dentre outras.


 

ACIDENTE COM CARRETA

O condutor de uma carreta se feriu em um acidente registrado na manhã de ontem (11) no perímetro urbano da BR-364 em Rondonópolis. A carreta carregada de pedra brita que ele dirigia tombou na via. O motorista teria perdido o controle da direção e saído da pista. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Rondonópolis. Com o acidente, a carga de pedra brita ficou espalhada na pista.

 

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Santa Casa alerta: Pacientes e familiares estão sendo vítimas de golpistas

Pacientes da Santa Casa de Rondonópolis e familiares estão sendo vítimas de tentativa de golpes. A situação já foi...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img