31 C
Rondonópolis
-->  
-->  

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

agencia da 2 ciretran - fachada - faixa de dos servidores em greve - 27-06-13DETRAN SUSPENDE GREVE

Apesar de o governo ter atendido somente parte das reivindicações dos servidores do Departamento de Trânsito (Detran-MT), o Sindicato dos Servidores do Detran(Sinetran-MT) resolveu, em assembleia com a categoria na noite de sexta-feira (26), suspender o indicativo de greve até o dia 2 de setembro, para assim o governo ter 30 dias para efetivar o que foi acordado com eles. Os servidores iriam paralisar as atividades a partir desta segunda-feira (29).

 

AMM NO STFAssociacao Mato-grossense dos municipios  - AMM - 02-07-13

A coordenação jurídica da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) protocolou no Supremo Tribunal Federal (STF) uma petição, manifestando interesse no ressarcimento dos recursos para os cofres municipais da desoneração do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), concedida pelo governo federal. Segundo a AMM, para os municípios de Mato Grosso a desoneração representou a perda de R$ 30,4 milhões somente em 2012.

EDUCA MAIS BRASIL

As pessoas interessadas em concorrer a uma bolsa de estudo de até 50% já podem se inscrever para o Educa Mais Brasil, programa de inclusão educacional que está disponibilizando vagas para graduação e pós-graduação em Rondonópolis. O processo de inscrição é gratuito e feito exclusivamente através do site do programa: www.educamaisbrasil.com.br. Para participar da seleção é necessário que o candidato não tenha condições financeiras de arcar com a mensalidade integral e, no caso dos cursos de graduação, esteja há pelo menos seis meses sem estudar.

Distrito industrial de vila operaria - 27-07-13FAZENDO JUSTIÇA

Em reportagem divulgada na quinta-feira (25), com o título: “DI da Vila Operária já tem 92 empresas”, consta que a audiência pública havia sido solicitada pelo vereador Roni Magnani (PP), no entanto, ela foi convocada pela Comissão de Indústria e Comércio da Câmara, que tem como presidente o vereador Cido Silva (PP).

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Encontro das Águas: Obras de parque se arrastam por 4 anos sem previsão de conclusão

Quase dois anos depois de ter a primeira parte das obras concluídas, e há quatro do início da construção,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img