29.4 C
Rondonópolis
, 16 junho 2024
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

REMOÇÃO PARA VÁRZEA GRANDE I

O Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso definiu na tarde de ontem (20), em sessão administrativa ordinária, que a juíza Eulice Jaqueline da Costa Silva Cherulli assumirá a vaga existente na Terceira Vara Especializada de Família e Sucessões da Comarca de Várzea Grande. Já a Nona Vara Criminal de Cuiabá será ocupada pelo juiz Onivaldo Budny. A definição ocorreu após votação aberta entre os desembargadores

REMOÇÃO PARA VÁRZEA GRANDE II

O concurso de remoção para as varas das comarcas de Entrância Especial foi aberto por meio do Edital nº 14/2012/TJ. A vaga da Terceira Vara Especializada de Família e Sucessões da Comarca de Várzea Grande era disputada também pelo juiz Luís Augusto Veras Gadelha, sendo a escolha pelo critério merecimento. Já o juiz Onivaldo Budny foi o único inscrito para a Nona Vara Criminal de Cuiabá. A escolha se deu pelo critério de antiguidade.

TV FAZ DEBATE HOJE I

A TV Cidade/Record já está com todos os detalhes definidos para o primeiro debate na televisão entre os três postulantes ao cargo de prefeito de Rondonópolis, marcado para esta sexta-feira (21). A emissora confirmou que o mediador do debate será o jornalista Rogério Andreatta e ainda convidou o Ministério Público Eleitoral para estar presente no acompanhamento do debate. A iniciativa de trazer um jornalista da capital foi apresentada à assessoria dos três candidatos na semana passada.

TV FAZ DEBATE HOJE II

O jornalista da emissora, Oséias Freitas, explicou que o debate vai começar pontualmente às 12h30 e terminar em no máximo 1 hora. Ele, no entanto, lembrou que os candidatos Ananias Filho (PR), Juca Lemos (PT) e Percival Muniz (PPS) deverão chegar à sede da emissora uma hora antes para a realização do sorteio das salas que serão ocupadas pelos candidatos e por suas respectivas assessorias.

SEQUÊNCIA DE CRIMES

Desde o domingo (16) até ontem (20), a polícia havia registrado seis homicídios em Rondonópolis, todos cometidos com disparos de arma de fogo, onde as vítimas morreram no local do crime. Dois ocorreram no domingo, um na segunda-feira, dois na terça-feira e mais um na madrugada de ontem, no caso a execução do servidor de carreira do município e candidato a vereador João César (veja notícia na página A*6 desta edição).

- PUBLICIDADE -spot_img
  1. Digo e repito, está faltando uma ação enérgica tipo cel. Adibe em nossa cidade. A bandidagem nada de braçada. Ninguém, absolutamente ninguém se sente seguro em Rondonópolis. Medo e insegurança é uma constante. Até quando?

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Atletas de MT conquistam título de vice-campeão em Mundial de Futsal na China

A equipe de futsal de Mato Grosso conquistou o título de vice-campeã no Mundial Universitário, em Shanghai, na China....
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img