27 C
Rondonópolis
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

SILVAL COBRA REPARAÇÃO

O governador de Mato Grosso, Silval Barbosa (PMDB), afirmou que o estado já estuda entrar com ação na Justiça contra as 30 pessoas indiciadas pela Polícia Civil por envolvimento no rombo de R$ 16,9 milhões na Conta Única. “Nós já estamos entrando com ações para reparar o Erário sobre estes desvios”, declarou o governador, ontem (10), durante encontro com produtores rurais para discutir o desenvolvimento da agricultura familiar no Estado.

UFMT DE LUTO

Faleceu na manhã de anteontem, dia 9, João Dias da Silva, servidor aposentado do Campus de Rondonópolis, da UFMT. Seu João, como era conhecido, foi encontrado morto em sua residência, no bairro Jardim Atlântico, vítima de complicações cardíacas. Ele era natural de São Francisco, em Minas Gerais. Dedicou sua vida ao trabalho. Foram 35 anos de serviços prestados à UFMT. Deixa filhos e netos.

NOVA DIRETORIA

Registro da posse da nova diretoria da Associação Livre de Cultura Anglo-Americana (ALCAA), ocorrida na gélida noite de sábado, 7 de julho, na sede da instituição. Da esquerda para a direita: Marcino (Conselheiro), Lílian (Secretária), Gianlucca (Vice-Presidente) e Jerry Mill (Presidente). No detalhe, Ana Cristina (Tesoureira).

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Pesquisadores desenvolvem estudos para melhorar a produtividade e reduzir emissões de metano na pecuária de MT

Pesquisadores da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), em parceria com a Universidade Federal de São Carlos e...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img