36.2 C
Rondonópolis
-->  
-->  

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

MOBILIZAÇÃO PELO CÓDIGO FLORESTAL
A Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato) e o Sindicato Rural de Rondonópolis estarão presentes, no próximo dia 05 de abril, em Brasília (DF), em uma grande mobilização em prol a atualização do Código Florestal. O presidente do Sindicato Rural de Rondonópolis, Miguel Weber, informou que já está confirmado a ida de um ônibus com produtores locais e espera-se que, somando produtores da região, consiga confirmar a partida de outro ônibus para a capital federal. O intuito é incentivar a aprovação do novo Código, sob autoria do deputado Aldo Rebelo. Interessados em participar da mobilização em Brasília devem confirmar presença através do telefone (66) 3423-2990.
TERRENO DA PREFEITURA “NOTIFICADO” I
O Jornal A TRIBUNA apurou que a placa de notificação de terrenos para a devida limpeza na área municipal destinada à Praça da Vila Goulart não foi instalada pela Prefeitura. Por isso, tudo indica que a famosa placa foi instalada por algum morador, com o intuito de fazer uma manifestação irônica, devido à Prefeitura ter notificado todos os terrenos sujos da região e não ter limpado o seu próprio terreno.
TERRENO DA PREFEITURA “NOTIFICADO” II
Representante do Departamento Municipal de Controle Urbano repassou ontem ao A TRIBUNA que a limpeza da área municipal destinada à Praça da Vila Goulart deve ocorrer, provavelmente, na próxima semana. A pessoa externou que tudo vai depender do andamento do trabalho de limpeza de terrenos em outras regiões da cidade, o que tem sido prejudicado com as constantes chuvas.
CURSOS PARA MULHERES
O Conselho Municipal da Mulher está promovendo, a partir de hoje (25), oficinas de cursos para as mulheres atendidas no Conselho bem como na Delegacia de Defesa da Mulher. Segundo a presidente Sandra Raquel, serão oferecidos cursos de artesanatos, pinturas, bordados, crochês, barbantes, decopagem,  reciclagem, entre outros. Conforme Sandra, as oficinas ocorrerão sempre às sextas-feiras, no período vespertino, na sede do Conselho da Mulher [em anexo à Delegacia da Mulher], com início às 13h e término às 17h.
TROCA DE COMANDO I
Ocorre hoje, por volta das  17h, a troca de comando do 3º Batalhão do Bombeiro Militar de Rondonópolis. Há três anos à frente do batalhão, o atual comandante, tenente coronel BM Vanderlei Bonoto Cante, passa o comando para o também tenente coronel Silvio Bernardes, que estava lotado no setor de inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Estado. A solenidade será no próprio quartel dos bombeiros, na Avenida Bandeirantes, acima do Córrego Canivete. Caso esteja chovendo, a cerimônia será transferida para a Câmara Municipal.
TROCA DE COMANDO II
 
Desde julho de  2010, Bonoto acumulava as funções de comandante do 2º Comando Regional do Bombeiro Militar da Região Sul e do 3º BBM de Rondonópolis. Após a passagem de comando, o oficial vai permanecer em Rondonópolis, mas a partir de agora vai se dedicar apenas ao comando regional e aos projetos desenvolvidos por ele.
PROCURA-SE CACHORRO
Um filhote de vira-lata com pit bull, de 3 meses de idade, da cor amarelada, patinhas brancas e que atende pelo nome de “Gibi”, desapareceu no bairro Santa Marta. Quem souber do paradeiro do animal comunicar pelo telefone 9981-8197. Gratifica-se bem.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Encontro das Águas: Obras de parque se arrastam por 4 anos sem previsão de conclusão

Quase dois anos depois de ter a primeira parte das obras concluídas, e há quatro do início da construção,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img