25.7 C
Rondonópolis
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

TABORELLI VAI PARA VÁRZEA GRANDE
O coronel Pery Taborelli vai assumir o comando da Polícia Militar na cidade de Várzea Grande, na região metropolitana da Capital. O coronel deve assumir o cargo ainda no começo dessa semana. Taborelli estava cotado para vir para Rondonópolis, mas acabou tendo o nome barrado por pressões políticas. No ano passado, Taborelli tentou, sem sucesso, conquistar uma cadeira de deputado estadual.
VERINHA
A ex-deputada e professora Vera Araújo, a Verinha (PT), foi nomeada na sexta-feira pelo governador Silval Barbosa para o cargo de secretária-adjunta de Justiça e Direitos Humanos. Verinha assume a vaga que era ocupada pela delegada de polícia Thais Camarinho, que atuou em Rondonópolis. A delegada vai continuar no governo de Silval Barbosa, mas como assessora especial da Casa Civil.
ANIVERSÁRIO
O prefeito Zé Carlos do Pátio (PMDB) deve transformar o mutirão que a prefeitura realiza na manhã de hoje, no Nova Era, em um ato político. Pátio vai aproveitar o encontro com a comunidade e comemorar o aniversário de 52 anos que faz no dia de hoje. “Sempre foi assim, sempre comemorei o meu aniversário ao lado do meu povo, desde os tempos em que era secretário de Obras”, disse o prefeito. No ano passado, Pátio comemorou o aniversário em um evento de entrega de caminhões para o Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) no Sítio Farias.
REQUERIMENTO
O vereador João Gomes dos Santos (PR) vai protocolar, na sessão da próxima quarta-feira da Câmara, um requerimento pedindo para que o Procon interfira com relação à conferência que o Atacadão faz depois que o cliente realiza as compras. O republicano não concorda com esse procedimento. “Eu acho que o cidadão quando deixa o caixa e faz o pagamento não precisa passar por aquilo”.
ESCOLA DO MCC RETOMA ATIVIDADES
A Escola de Formação  do Movimento de Cursilhos de Cristandade (MCC) de Rondonópolis, depois do recesso do final de ano, retoma as sua atividades nesta segunda-feira, dia 7, a  partir das 19h30, na Paróquia Bom Pastor. A informação foi divulgada ontem pelo coordenador do Movimento, Jenir Eloi.
CINEMA E PSICANÁLISE
A Oficina de Estudos de Psicanálise de Rondonópolis (Delegação Geral MS/MT – Escola Brasileira de Psicanálise)  promove o evento Olho Clínico – Um travelling entre psicanálise e cinema,  com o debate do filme “A fogueira das vaidades” – Brian De Palma. Dia 26/02/2011, às 9h, na Sala de Eventos do Escritório Auxiliar. O filme não será exibido no local. Inscrições antecipadas. Informações 66 3421-5684 – [email protected]

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img