20 C
Rondonópolis
, 14 maio 2024
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

noBLAIRO CONFIRMA DILMA

O ex-governador Blairo Maggi, pré-candidato ao Senado pelo PR, confirmou ontem que a candidata a presidente da República pelo PT, a ex-ministra chefe da Casa Civil Dilma Rousseff, vai acompanhar o processo de convenção do grupo do PR, PMDB e PT em Mato Grosso. Também é esperado para a convenção, neste sábado, no Centro de Eventos Pantanal, em Cuiabá,  o provável vice de Dilma, o presidente do PMDB, Michel Temer.


noNÃO PENSA EM VOLTAR À PREFEITURA

O ex-prefeito e ex-governador Rogério Salles (PSDB) participou ontem do programa “Resumo do Dia”, na rádio 104 FM e revelou que não tem interesse em voltar a ser prefeito de Rondonópolis no futuro. Pré-candidato a deputado federal, Salles deixou claro que disputar a prefeitura é um projeto que não lhe atrai.

ALÍVIO E PREOCUPAÇÃO

A notícia da suspensão da greve dos servidores públicos municipais foi recebida pelo Paço Municipal com um misto de alívio e preocupação. Alguns secretários não deixaram de ficar preocupados com a relação entre o prefeito e o sindicato, que azedou com a greve. Outros entendem que a intermediação do MP no processo não vai significar um aumento maior do que Pátio ofereceu que é de 3%.

noPRESENTES

Apenas dois dos 12 vereadores de Rondonópolis estiveram presentes, ontem, na assembleia geral dos servidores públicos, que definiu a suspensão do movimento grevista. Trata-se de Reginaldo dos Santos (PPS) e Milton Mutum Araújo (PR).

TAQUES E PERCIVAL

LANÇADOS AO SENADO

Mesmo com a candidatura em risco devido a movimentação da executiva nacional do PDT, que ameaça apoiar Silval Barbosa e não o empresário Mauro Mendes, ontem foram divulgados os possíveis nomes que vão compor a chapa da coligação Mato Grosso Muito Mais. O vice de Mendes seria Adriano Pivetta (PDT), ex-prefeito de Nova Mutum e irmão do deputado estadual Otaviano Pivetta (PDT). Para o Senado, os nomes seriam do deputado estadual Percival Muniz (PPS) e do ex-procurador Pedro Taques (PDT).

noCONSELHO DA MULHER I

A  vice-prefeita Marília Salles participou, ontem, de uma reunião na sede do Conselho Municipal de Defesa da Mulher, quando ela pode conhecer o funcionamento da entidade, as suas dependências e participar da discussão de uma pauta de atividades, entre elas a realização do 2º Baile Beneficente em prol do Conselho a ser realizado no dia 18 de setembro, no Canadá Country Clube.  A segunda pauta foi a comemoração dos 4 anos da Lei Maria da Penha e a organização do lº Fórum de Discussão da citada Lei.

CONSELHO DA MULHER II

Segundo Sandra Raquel Mendes, presidente do Conselho, Marília Salles se comprometeu a mediar junto ao prefeito as questões de interesse do órgão. “Ela também se comprometeu a buscar formas de nos ajudar a realizar este baile. Entendemos que esta reunião foi positiva, pois acreditamos em um novo tempo. A Marília Salles se mostrou sensível e preocupada, ficamos felizes com sua presença e agradecemos por sua atenção”, pontuou Sandra.

BAILE DA COPA

Será realizado amanhã (26), a partir das 20h, no clube da Associação de Apoio à Terceira Idade, o Baile da Copa. A animação é do Demir dos Teclados. Para os convidados, o ingresso custa R$ 6,00. Os associados e pessoas com idade acima de 60 anos pagam apenas R$ 3,00. O clube da Associação de Apoio à Terceira Idade está localizado no Bairro Sagrada Família, após o Sesc.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Antigo Seriema: Observatório Social aciona o MP

O Observatório Social de Rondonópolis (OSR) acionou o Ministério Público Estadual (MPE) para cobrar respostas da prefeitura sobre a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img