32.8 C
Rondonópolis
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

noMUNICÍPIO ANTECIPA SALÁRIOS I

A prefeitura de Rondonópolis paga o salário do mês de maio para os servidores municipais das diversas secretarias, nesta terça-feira. Com o pagamento, a administração injeta R$ 10.129.457,22 no mercado local, já que os funcionários usam o dinheiro para quitar dívidas junto às lojas e empresas de serviço da cidade. Com dinheiro na mão a população deve garantir antecipadamente o presente para as mães, que comemoram a data no próximo dia 8 de maio.

MUNICÍPIO ANTECIPA SALÁRIOS II

O secretário de Finanças do Município, Adão Nunes, explica que a determinação do prefeito Zé Carlos do Pátio é garantir o pagamento dos servidores sempre na última segunda-feira do mês. Pátio decidiu abrir uma conta salário para fazer a reserva de recursos, desde o começo de cada mês e manter os salários em dia. O salário depositado em conta bancária estará disponível ao meio-dia desta terça-feira, 27 de abril.

SEM OLHAR

O prefeito Zé Carlos do Pátio (PMDB) e o ex-prefeito Adilton Sachetti ficaram frente a frente, durante meia hora, na cabine da 105 FM, no estádio Marechal Dutra. O que chamou a atenção é que durante esses 30 minutos eles não chegaram a se cumprimentar e mantiveram um clima nada amistoso.

NA ESPERA

O prefeito Zé Carlos do Pátio ainda não respondeu ao vereador Reginaldo dos Santos (PPS) que, há quase um mês, fez um requerimento na Câmara de Vereadores sobre a questão das finanças do município e as obras que ficaram da gestão anterior e ainda não foram concluídas.

noCÓDIGO FLORESTAL

O deputado federal Homero Pereira (PR-MT) irá conduzir a palestra Magna sobre o novo Código Florestal a ser realizada durante o Encontro Internacional dos Negócios da Pecuária (Enipec 2010), no Centro de Eventos do Pantanal, Cuiabá. O evento ocorre no segundo dia do Encontro, 4 de maio (terça-feira), das 14h às 16h. O tempo será dividido em 50 minutos de palestra mais 30 minutos de debate.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Pesquisadores desenvolvem estudos para melhorar a produtividade e reduzir emissões de metano na pecuária de MT

Pesquisadores da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), em parceria com a Universidade Federal de São Carlos e...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img