22.5 C
Rondonópolis
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

noBOATOS I
Quatro dias depois, o desaparecimento do empresário Fábio Camillo continua sendo um mistério para a polícia. A sexta-feira foi marcada por uma onda de boatos na cidade envolvendo o caso, inclusive que teria sido encontrado o corpo do empresário na região do Pantanal. A polícia, no entanto, garantiu que tudo não passava de boatos e que está trabalhando para desvendar esse mistério.
BOATOS II
O empresário desapareceu na madrugada de terça-feira passada quando deixava o shopping, após acompanhar o pintor que trabalhava em um dos estabelecimentos de sua propriedade. As câmeras do shopping viram o horário em que ele saiu do shopping e depois disso, não há mais informações. A família não recebeu nenhum contato e mantém a esperança de encontrá-lo com vida.
PROGRAMA HOMENAGEIA O A TRIBUNA
O apresentador Luizinho Magalhães, programa “Olha Vivo da Cidade” da TV Cidade Verde (Band), prestou ontem uma homenagem ao A TRIBUNA pela entrada no 40º ano de circulação. Foi exibida uma reportagem, feita pelo repórter Falcão do Cerrado, mostrando toda a movimentação no fechamento da edição na madrugada, com os trabalhos da redação e da impressão na máquina rotativa; como também o arquivo com a edição nº 1 do Jornal, datada de 7 de junho de 1970. O nosso diretor, Samuel Logrado, participou ao vivo do programa, quando agradeceu à toda equipe da TV Cidade Verde pela homenagem.
noSÃO JOSÉ DO POVO RECEBE SEMINÁRIO
A Escola Estadual Wellington Flaviano Ribeiro, em São José do Povo, vai sediar hoje o II Seminário de Agroecologia, II Festa da Semente de Paiol e ainda o lançamento do projeto de divulgação dos direitos das mulheres empreendedoras rurais da Região Sul do Estado. O evento ainda vai contar com uma série de palestras e oficinas que estão sendo organizadas por uma comissão que conta com o ex-secretário de Meio Ambiente de Rondonópolis, Baltazar Ferreira de Melo.

TRADICIONAL ALMOÇO NA SÃO FRANCISCO

A comunidade São Francisco realiza neste domingo (4) o seu tradicional almoço, que será servido no local ou em marmitex, entre 11h e 13h. O ingresso custa apenas R$ 10,00. Quem comparecer na sede da comunidade, que fica na Rua Raimundo de Matos, 1225, na Vila São Francisco, vai curtir música ao vivo até as 17h. Hoje, a comunidade realiza a Caminhada pela Paz, com saída às 17h, da comunidade. O percurso termina na Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus, onde será celebrada uma missa às 18h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3421-8825.
noQUALICOPA
Mais de sete mil pessoas se inscreveram para o programa do Governo do Estado de qualificação profissional voltado para a Copa de 2014, o “QualiCopa”, que terá investimentos de R$ 1,3 milhão e vai ofertar 2014 vagas em 16 cursos diferentes. Na primeira etapa serão oferecidas 1.119 vagas. Entre os cursos ofertados pelo programa, que é coordenado pela Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs), em parceria com o Senai-MT, o mais procurado foi auxiliar de gestão administrativa, com 2.116 inscritos.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img